Venha fazer parte da KTO
x

Timão deve seguir sem dupla lesionada; veja atualização do DM

3.0 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Se recuperando de lesão, Uendel é um dos jogadores no departamento médico do Timão

Se recuperando de lesão, Uendel é um dos jogadores no departamento médico do Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em recuperação no departamento médico do Corinthians, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme devem ficar de fora do próximo desafio no Timão no Campeonato Brasileiro. A dupla não deve aparecer no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena em Itaquera.

Além disso, o técnico alvinegro Fábio Carille não pode contar com os nomes do atacante Romero e do lateral-direito Fagner. Ambos foram convocados para as suas respetivas seleções e atuaram nas Eliminatórias da Copa do Mundo durante os confrontos contra o Atlético-MG e o Santa Cruz pelo Brasileirão.

A lista de baixas no Timão por lesões continua com mais cinco atletas: o meia-atacante Danilo, o goleiro Cássio, o zagueiro Vilson e o atacante Bruno Paulo integram o grupo de jogadores em recuperação. Pedro Henrique, que também compunha a lista, se recupera de contusão muscular mas já está treinando no CT Joaquim Grava para retomar o ritmo de jogo.

Com isso, o Meu Timão reuniu todos os nomes de jogadores em tratamento médico no elenco do Corinthians. Confira!

Lista de lesionados no Timão

Uendel

Titular na lateral esquerda do Timão, o atleta não atua com a camisa alvinegra desde o empate contra o Coritiba, no dia 14 de setembro. Longe da lista dos relacionados para o confronto contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, Uendel segue em transição para sua volta aos gramados, porém não deve ser uma opção para Carille no duelo diante do Atlético-MG.

Guilherme

O jogador de 27 anos segue uma carreira marcada por contusões, fato que dá ao seu caso uma atenção maior do corpo clínico do Corinthians desde sua chegada ao clube, no início desta temporada. Enquanto se recuperava de lesão na coxa, o armador sofreu um edema na panturrilha direita, o que retardou seu retorno aos gramados. Guilherme não atua há um mês com a camisa do Timão, sua última disputa oficial foi contra o Fluminense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Cássio

Desfalque desde a derrota contra o Fluminense, no Brasileirão, por dores no ombro esquerdo, o goleiro Cássio continua em recuperação no departamento médico do Corinthians no CT Joaquim Grava e segue sem previsão sobre o seu retorno. Enquanto o arqueiro se recupera, Walter assume seu posto no gol do time alvinegro.

Vilson

Fora da lista de relacionados há duas rodadas, o zagueiro se recupera de uma lesão do estiramento posterior da coxa direita. O jogador já vinha de algumas lesões e acabou conquistando seu espaço na equipe titular do Corinthians. Sendo assim, longe dos gramados novamente, o atleta volta a correr atrás de uma vaga na equipe titular após sua melhora.

Bruno Paulo

Sem nem ao menos estrear com a camisa do Timão, o atacante já chegou ao clube lesionado após o final da disputa do Campeonato Paulista. Após recuperação, Bruno Paulo foi diagnosticado com lombalgia, com possibilidades de intervenção cirúrgica. Já na fase final do tratamento no CT Joaquim Grava, o jogador segue em transição para retorno aos gramados, mas não deve ser uma das opções para o técnico Fábio Carille.

Danilo

Com uma fratura na fíbula e na tíbia, durante a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, o meia Danilo passou por procedimento cirúrgico para o tratamento da lesão. O jogador não deve voltar a atuar no Corinthians até 2016, retomando os treinamentos físicos no CT Joaquim Grava apenas em fevereiro do ano que vem.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: