Jogadores comentam disputa entre Cássio e Walter no Timão

Jogadores comentam disputa entre Cássio e Walter no Timão

Por Meu Timão

Em recuperação, Cássio disputa vaga no gol corinthiano com Walter

Em recuperação, Cássio disputa vaga no gol corinthiano com Walter

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A disputa pela titularidade no gol do Corinthians entre Cássio e Walter já é comentada pelos companheiros de equipe da dupla. Ressaltando a qualidade dos dois atletas, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Rodriguinho analisaram a situação dos arqueiros, demonstrando confiança na decisão do técnico Fábio Carille.

Mesmo sem indícios sobre a equipe que o comandante alvinegro irá escalar para o próximo desafio do Timão, o retorno de Cássio parece quase concretizado. Após sofrer com dores no ombro esquerdo e ser substituído por Walter no gol nas últimas quatro partidas, o goleiro realizou o segundo treino consecutivo nos gramados do CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira.

Sobre a possibilidade de Cássio retornar a equipe titular, Uendel exaltou as habilidades dos dois defensores, ressaltando a importância da dupla para o elenco. O jogador continuou enfatizando que sobre qualquer decisão que o treinador possa tomar ele poderá contar com um grande arqueiro no time.

"Walter já teve chance de ser titular, assim como Cássio. A gente está muito contente com os dois. São grandes goleiros, estão entre os cinco ou seis melhores do Brasil. Corinthians tem muita sorte de contar com eles. Cássio foi campeão de tudo aqui pelo clube, fundamental e sempre muito bem. Walter impressionante, quando precisa dele faz grandes partidas, como contra o Atlético-MG. Carille sabe que o titular fará um bom trabalho", argumentou o lateral-esquerdo, durante entrevista coletiva.

Questionado sobre o mesmo assunto, Rodriguinho se isentou de comentários sobre a escalação de Fábio Carille, brincando com a situação em que o comandante se encontra. “Hoje você está meu amigo, né? (risos) Vou deixar isso para ele responder, não vou me meter. Os dois são grandes goleiros, isso é pepino para o treinador, não tenho nada a ver com isso. Ainda bem que não tenho que resolver essa bronca”, comentou Rodriguinho.

O Corinthians enfrenta o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro no dia 12 de outubro, próxima quarta-feira. A equipe enfrenta o Santa Cruz, na Arena Pantanal, a partir das 21h45, pela rodada 30 da competição nacional.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes