Jogadores do Corinthians comentam chegada de Oswaldo de Oliveira

Jogadores do Corinthians comentam chegada de Oswaldo de Oliveira

Por Meu Timão

43 mil visualizações 101 comentários Comunicar erro

Oswaldo de Oliveira pode ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira

Oswaldo de Oliveira pode ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

Apesar do acerto de Oswaldo de Oliveira junto ao Corinthians não ter sido confirmado pelo próprio clube até o momento, a chegada do treinador já é bem vista no elenco corinthiano. Após a vitória sobre o Santa Cruz, pelo placar de 4 a 2, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, os jogadores corinthianos falaram sobre o assunto.

Questionados a respeito da chegada do novo comandante, em meio ao momento marcado por diversas mudanças e oscilações da equipe, os atletas destacaram o profissionalismo de Oswaldo de Oliveira – que pediu demissão do Sport na manhã desta quarta-feira -, e projetaram o sucesso na sequência da temporada.

Ainda sob o comando de Fábio Carille, em meio à indefinição interna a respeito da alteração no comando técnico, o Corinthians segue em busca de uma vaga para a Libertadores. O auxiliar, inclusive, teve sua parcela de contribuição destacada pelo meia Marlone.

Veja as declarações dos jogadores

Giovanni Augusto
"Um cara bastante experiente. Esse ano tivemos um ano muito tumultuado, saíram alguns jogadores. Tenho certeza que o Oswaldo vai chegar e vai nos ajudar bastante."

Lucca
"É um grande treinador, nunca trabalhei. Vamos esperar no que vai dar. Isso é com a diretoria. Serei o mesmo, vou trabalhar forte, independente de quem esteja no comando, Fábio me conhece, sabe que trabalho forte. Quem estiver no comando, o grupo vai abraçar bem e vamos conseguir essa vaga."

Marlone
"Acho que a gente tem que exaltar o trabalho do Carille, é um cara que sempre estudou, sempre conheceu o grupo. Sem dúvida, se ele ficasse o time ia estar em alto nível e só tem que exaltá-lo, estou reconhecendo o trabalho.
A chegada do Oswaldo, nunca trabalhei (com ele), mas ele sempre quis trabalhar comigo, no Vasco, no Santos, um tempo que joguei no Sport. Pelo que conheço é um cara de caráter, trabalhador, gosta das coisas justas. Chega pra crescer junto com os profissionais do Corinthians. Agora é trabalhar e focar nos próximos jogos."

Guilherme
"Trabalhei com ele (Oswaldo) no final de 2006, tive a oportunidade com ele no Cruzeiro lá atrás. Caráter maravilhoso, grande treinador dentro de campo. Felicidade imensa trabalhar com ele, o grupo está recebendo com muita dedicação, motivação, muito apoio. Espero que nos próximos jogos possa transmitir uma boa imagem e dar essa guinada."

Veja Mais:

  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu a quarta partida na Arena em 2018

    Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes