Venha fazer parte da KTO
x

Jogadores do Corinthians comentam chegada de Oswaldo de Oliveira

43 mil visualizações 79 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Oswaldo de Oliveira pode ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira

Oswaldo de Oliveira pode ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira

Reprodução

Apesar do acerto de Oswaldo de Oliveira junto ao Corinthians não ter sido confirmado pelo próprio clube até o momento, a chegada do treinador já é bem vista no elenco corinthiano. Após a vitória sobre o Santa Cruz, pelo placar de 4 a 2, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, os jogadores corinthianos falaram sobre o assunto.

Questionados a respeito da chegada do novo comandante, em meio ao momento marcado por diversas mudanças e oscilações da equipe, os atletas destacaram o profissionalismo de Oswaldo de Oliveira – que pediu demissão do Sport na manhã desta quarta-feira -, e projetaram o sucesso na sequência da temporada.

Ainda sob o comando de Fábio Carille, em meio à indefinição interna a respeito da alteração no comando técnico, o Corinthians segue em busca de uma vaga para a Libertadores. O auxiliar, inclusive, teve sua parcela de contribuição destacada pelo meia Marlone.

Veja as declarações dos jogadores

Giovanni Augusto
"Um cara bastante experiente. Esse ano tivemos um ano muito tumultuado, saíram alguns jogadores. Tenho certeza que o Oswaldo vai chegar e vai nos ajudar bastante."

Lucca
"É um grande treinador, nunca trabalhei. Vamos esperar no que vai dar. Isso é com a diretoria. Serei o mesmo, vou trabalhar forte, independente de quem esteja no comando, Fábio me conhece, sabe que trabalho forte. Quem estiver no comando, o grupo vai abraçar bem e vamos conseguir essa vaga."

Marlone
"Acho que a gente tem que exaltar o trabalho do Carille, é um cara que sempre estudou, sempre conheceu o grupo. Sem dúvida, se ele ficasse o time ia estar em alto nível e só tem que exaltá-lo, estou reconhecendo o trabalho.
A chegada do Oswaldo, nunca trabalhei (com ele), mas ele sempre quis trabalhar comigo, no Vasco, no Santos, um tempo que joguei no Sport. Pelo que conheço é um cara de caráter, trabalhador, gosta das coisas justas. Chega pra crescer junto com os profissionais do Corinthians. Agora é trabalhar e focar nos próximos jogos."

Guilherme
"Trabalhei com ele (Oswaldo) no final de 2006, tive a oportunidade com ele no Cruzeiro lá atrás. Caráter maravilhoso, grande treinador dentro de campo. Felicidade imensa trabalhar com ele, o grupo está recebendo com muita dedicação, motivação, muito apoio. Espero que nos próximos jogos possa transmitir uma boa imagem e dar essa guinada."

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: