Em súmula, árbitro relata problemas na partida que podem prejudicar Corinthians

Em súmula, árbitro relata problemas na partida que podem prejudicar Corinthians

Por Meu Timão

94 mil visualizações 160 comentários Comunicar erro

Timão pode receber nova punição por ação de seus torcedores

Timão pode receber nova punição por ação de seus torcedores

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians pode ser prejudicado pelo ato de alguns de seus torcedores durante a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Grazianni Maciel Rocha, responsável pelo duelo, relatou dois episódios na súmula envolvendo o Timão.

“Informo que aos 38 minutos do 1º Tempo, após a marcação de um gol a favor da equipe do Corinthians, foi atirado uma garrafa de agua mineral de 497 ml, contendo 50% de liquido em seu interior que atingiu a placa de propaganda não entrando em campo sem atingir qualquer pessoa”, escreveu Grazianni.

De acordo com o juiz, embora o mandante fosse o Santa Cruz, a garrafa partiu de torcedores alvinegros, que eram maioria na Arena Pantanal. “Observou-se que o objeto partiu da torcida do Corinthians localizada atrás do gol. Por fim, saliento que não houve identificação nem prisão relatada pela equipe responsável da segurança”, informou.

Além disso, Grazianni narrou a invasão de torcedores ao gramado no fim do confronto em Cuiabá. Segundo o árbitro, apenas corinthianos pularam as arquibancadas. “Informo que ao finalizar a partida, houve invasão generalizada de torcedores identificados com camiseta do Corinthians e outros com roupas comuns, deslocando em direção aos jogadores do Corinthians solicitando camisas e abraçando. Observou-se que a segurança privada tentou conter e detiveram alguns torcedores”, finalizou.

Recentemente, o Corinthians foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por episódios ocorridos durante a partida contra a Ponte Preta, no último dia 27, no estádio Moisés Lucarelli. O órgão determinou que o Timão teria de desembolsar R$ 10 mil por conta de uma bisnaga de pimenta arremessada em Cássio.

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes