Ainda à frente da Arena, Andrés fala sobre Roberto de Andrade: 'Ele faz o dele, eu faço o meu'

Ainda à frente da Arena, Andrés fala sobre Roberto de Andrade: 'Ele faz o dele, eu faço o meu'

Por Meu Timão

Ex-presidente do Corinthians, Sanchez comentou as recentes decisões da atual gestão do clube

Ex-presidente do Corinthians, Sanchez comentou as recentes decisões da atual gestão do clube

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians, mas à frente da Arena em Itaquera, Andrés Sanchez comentou sua relação com as recentes decisões da atual gestão do time. Afirmando querer ajudar o Timão, o deputado federal confirmou que a decisão da contratação do treinador Oswaldo de Oliveira foi uma opção pessoal do presidente corinthiano Roberto de Andrade.

“Quero ajudar o Corinthians, mas não sou eu que decido”, comentou Andrés em entrevista ao Blog do Ohata, do site UOL Esportes. “Essa foi uma opção dele (Roberto de Andrade), foi uma decisão do presidente. Ele faz o dele, eu faço o meu”, completou.

Segundo informações do portal, fontes próximas do ex-presidente corinthiano acreditam que existem possibilidades que uma possível oferta de ajuda de Sanchez ao clube alvinegro podem ser interpretadas como um “intrometimento”.

Sobre a chegada de Oswaldo de Oliveira no Corinthians, Andrés afirmou que pode chegar a apoiar o técnico. Porém, o cartola não deixou de colocar uma condição ao treinador sobre sua decisão. ''Ele tem uma história bonita no Corinthians, se ele ganhar [uma série de partidas], eu apoio'', declarou o ex-presidente. A resposta foi concedida enquanto a partida do Timão contra América-MG, deste domingo, estava em andamento.

Protagonista de recentes críticas a diretoria corinthiana, Andrés comentou o risco de que cenários políticos do clube possam interferir em sua função em relação a Arena Corinthians. Afastando possíveis alterações, o mandatário segue a sua espera pela conclusão de auditoria que define se a Odebrecht, construtora responsável pelo estádio, entregou o local como era previsto no contrato.

A decisão é fundamental para que o clube alvinegro possa cobrar a realização de obras não concluídas na casa corinthiana, ou ao menos conseguir um abatimento na dívida que carrega com a empresa.

''Vou continuar à frente da Arena Corinthians, até porque falta ser realizada a auditoria, que deve demorar ainda uns 30, 40 dias…'', finalizou.

Veja Mais:

  • Mais um herói na arquibancada de cima

    [Walter Falceta] Mais um herói na arquibancada de cima

    ver detalhes
  • Setor Norte da Arena Corinthians segue interditado para o início do Brasileirão

    Setor Norte da Arena segue interditado para Brasileiro; Corinthians pode ter dois clássicos 'vazios'

    ver detalhes
  • Pedrinho surge como opção para Jadson, que foi preservado do treino nesta quarta-feira

    Pedrinho é testado por Carille no primeiro treino com titulares antes de decisão

    ver detalhes
  • Guilherme foi empréstimo ao Atlético-PR

    Atlético-PR anuncia contratação do corinthiano Guilherme até 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Alan

    Ranking: 35º

    Alan 8392 comentários

    por @alan.da.silva2

    Andrés Sanchez tá Chato de mais eu ainda o Respeito muito mais já to perdendo a Paciência Cara não tem Palavra disse que sairia do comando do Corinthians era pra tá cuidando da sua vida Política não do Corinthians!

    Se o Corinthians tá com um mal planejamento é graça a seus empregados que estão no Corinthians graças a Deus saiu tudinho só falta um a Chapa de Andrés Sanchez literalmente enfraqueceu de vez ainda Bem que o torcedor percebeu que as ideias deles não tá mais indo Bem só tá querendo Retroceder o Corinthians ainda Bem que o grupo se não acabou ficou Bem Fraco!

  • Foto do perfil de marcelo

    Ranking: 2232º

    Marcelo 299 comentários

    por @mccorinthians

    Andrés Sanchez é a imagem da falta de humildade, subiu a cabeça, muito poder muito dinheiro ganho sabe lá como acaba com a pessoa, se fosse possível esse cara nem deveria estar no CORINTHIANS.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 597º

    Rodz 973 comentários

    112º. por @rodzrds

    Cada um deles mama em um lugar. Cadê o dinheiro do Corinthians?

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 162º

    Marcos 2648 comentários

    111º. por @marcosr5679

    Não é possível acreditar em mais nada que diz respeito a arena, nossa casa não está sendo paga, nada do que foi dito está sendo realizado.

  • Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 6º

    Cláudio 19607 comentários

    110º. por @claudioalves

    Máfia corintiana!

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Ranking: 31º

    ClÁudio 8952 comentários

    109º. por @soucorinthians

    ''Vou continuar à frente da Arena Corinthians, até porque falta ser realizada a auditoria, que deve demorar ainda uns 30,40 dias? '', finalizou Andrés. 'renovando/transparecendo' isso quer dizer " estou no aguardo de quanto (R$) a Odebrecht vai disponibilizar para que eu faça a distribuição aos 'parças', até lá NÃO largo o osso. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 41º

    Javier 7133 comentários

    108º. por @javier.rojas

    Cai fora seu mentiroso

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 777º

    Márcio 795 comentários

    107º. por @marcio.jose.bezerra

    Não sei o que o Andrés está chorando, ele mesmo fala que só opinava quando era solicitado, infelizmente ele está manchando toda a sua história no Corinthians, dizer que o Eduardo Ferreira era um ótimo profissional é piada de mal gosto, e o André negão, o que faz da vida? Jogo do bicho? Um cara que foi preso por porte ilegal de arma não pode nunca ser vice presidente de um clube, nem ser assessor parlamentar que recebe 13.000 reais por mês à custa do contribuinte, eu aplaudi muito o Andrés em sua gestão, mas, hoje penso que ele é um problema para o Corinthians, a gestão da arena é confusa, o N.R. Nunca sai, sua tropa de choque são pessoas problemáticas e com confusão na justiça, e relembrando muito dessa dívida de mais de 350 milhões que o Corinthians tem hoje se deve pelo fato de o Mário gobbi ter pago uma fortuna de impostos atrasados da gestão Andrés sob pena do mesmo ser preso, acho que o Andrés tem é que agradecer se não ele provavelmente não seria deputado federal.

  • Foto do perfil de Haroldo

    Ranking: 315º

    Haroldo 1585 comentários

    106º. por @rica77

    Mais uma bomba envolvendo a Arena Corinthians e o quadrilheiro e sua trupe no desvio e sobrepreço de 85 milhões do estádio. Até quando teremos que suportar o "dono", o "escroque" que se acha o senhor da Arena? Onde está a oposição para colocar um fim, um basta nesta roubalheira chefiada pelo "cara mijada"? Uma diretoria que pactuou com tudo isso não precisa de comprovar mais nada cm relação uma administração fraudulenta e temerária! Taí o maior problema de não se fechar o tão falado NR da Arena.

  • Foto do perfil de Adriano

    Ranking: 2312º

    Adriano 286 comentários

    105º. por @drifus

    Não sei o que vai acontecer primeiro o NR o o fim dessa auditoria, sempre falta 30 dias #vazadarenaandres

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Ranking: 26º

    Victor 10870 comentários

    104º. por @victor.hugo.leandro

    Já que ele faz o dele então que resolva logo essa #$!@% de NR

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 1746º

    Danilo 390 comentários

    103º. por @danilo.balboa

    'Vou continuar à frente da Arena Corinthians, até porque falta ser realizada a auditoria, que deve demorar ainda uns 30,40 dias? ''. Tem que rir pra não chorar. Se pra vender o nome da arena à demora já está na casa dos 5 anos, imagina pra finalizar essa auditoria! #ForaSanchez