Volante do Atlético-GO confirma sondagem do Corinthians

Volante do Atlético-GO confirma sondagem do Corinthians

Por Meu Timão

Michel é um dos destaques do Atlético-GO

Michel é um dos destaques do Atlético-GO

Foto: Divulgação

O Corinthians estaria de olho em um dos destaques do Atlético-GO, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O próprio jogador, o volante Michel, foi quem confirmou o interesse do clube do Parque São Jorge.

"Não chegou proposta oficial, somente especulação e boatos. Para mim não chegou nada concreto. Ouvi sondagens do Corinthians, do Palmeiras e do Grêmio", afirmou o atleta ao UOL Esporte.

"Única coisa concreta foi um time dos Estados Unidos, o Columbus, veio um representante. Ontem tivemos a notícia que as negociações encerraram. Tem umas duas semanas. Não evoluiu a proposta dos EUA", completou, ressaltando que apenas a franquia americana lhe apresentou algo concreto até o momento.

Apesar de ser destaque na equipe de Goiás, o jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Novorizontino, time do interior de São Paulo. O presidente do clube confirmou o interesse do Timão e vê a equipe alvinegra na frente na briga pelo volante.

"A gente acredita que seja bem real o interesse do Corinthians. Ficamos sabendo por comentários que chegaram até a mim, de pessoas de credibilidade. Da parte do Corinthians, foi algo mais de uma pessoa. Analisando os elencos, você percebe que há a carência da posição no Corinthians", avaliou Genilson da Rocha Santos.

Atualmente, o Corinthians conta com Cristian, Marciel, Willians, Jean, Warian e Camacho para a posição. O último é que tem sido escolhido como titular por Oswaldo de Oliveira.

Do lado do Timão, no entanto, pessoas ligadas ao clube negam que Michel faça parte da lista de reforços que já existe para a próxima temporada. Por enquanto, o clube está trabalhando apenas na contratação do atacante Jô, que atualmente está sem clube.

Com 26 anos, o jogador é polivalente, já tendo atuado como meia e também como lateral na equipe de Goiás. Ele é titular, com 29 partidas disputadas na Série B deste ano e quatro gols marcados.

O presidente do Novorizontino já trabalha com a possibilidade de negociar o atleta para 2017.

"Nós, como clube, sabemos da importância do atleta para a formatação do grupo para o Paulistão. Mas, como uma equipe pequena do interior, dentro de São Paulo, a gente precisa desses negócios. Desde que seja algo interessante, estamos dispostos", finalizou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes