Oswaldo pede calma e tranquilidade para início de trabalho no Corinthians

Oswaldo pede calma e tranquilidade para início de trabalho no Corinthians

Por Meu Timão

Oswaldo pediu calma e ressaltou o início de seu trabalho no Timão

Oswaldo pediu calma e ressaltou o início de seu trabalho no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, após a derrota por 4 a 2 diante do Cruzeiro, no Mineirão, o técnico Oswaldo de Oliveira avaliou a situação da equipe alvinegra. Pedindo tranquilidade para seu início no comando do Timão, o treinador comentou a “cara” que pretender implementar na equipe.

“Tenho nem uma semana aqui, né. (risos) A cara é ter calma, ter tranquilidade pra trabalhar e organizar as coisas”, argumentou Oswaldo durante entrevista coletiva no estádio mineiro, na noite desta quarta-feira.

Em sua segunda partida à frente do time alvinegro, após seu retorno ao clube na última sexta-feira, o treinador não deixou de comentar as falhas apresentadas por sua equipe durante a derrota diante do time de Minas Gerais.

Ressaltando que está apenas começando seu trabalho no Timão, o técnico garantiu que os erros cometidos pelo time serão ajustados com o tempo. Segundo o treinador, é preciso calma para a identificar os setores da equipe que precisar ter uma atividade intensificada.

“A gente tá identificando tudo, é só ter calma. Claro que conforme tivermos tempo, a gente vai intensificar alguma sessões para evitar erros como o de hoje”, finalizou Oswaldo de Oliveira.

Fora da busca pelo título na Copa do Brasil, o Corinthians tenta agora uma classificação na Libertadores da próxima temporada com um vaga entre as seis melhores campanhas do Campeonato Brasileiro. Na sétima colocação, o Timão enfrenta o Flamengo neste domingo, a partir das 17h, no Maracanã, pela rodada 32 da competição nacional.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes