Eduardo Baptista revela procura do Corinthians há dois anos

Eduardo Baptista revela procura do Corinthians há dois anos

Por Meu Timão

Eduardo Baptista revela sondagem feita pelo Corinthians ainda em 2014

Eduardo Baptista revela sondagem feita pelo Corinthians ainda em 2014

Foto: PontePress/ThiagoToledo

Cogitado pela diretoria do Corinthians no mês passado, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Batista revelou à Radio Bandeirantes, que chegou a ser procurado pelo Timão ainda em 2014. Eduardo teve seu nome sondado pelo Andrés Sanchez na época e declarou que gostou do convite feito pelo ex-presidente.

“A gente fica contente pela procura. O Andrés é um cara importante no futebol brasileiro, reestruturou o Corinthians, deixou o time organizado, e é muito bom ser lembrado por ele. E não é de agora, em 2014 ele já tinha falado no meu nome”, afirmou Baptista.

O treinador da Ponte disse também que em outras ocasiões, quando o Corinthians fez o convite ele não poderia o clube que estava dirigindo. No entanto, Baptista manifestou o desejo de comandar o time alvinegro um dia, mas reforçou que irá dirigir o Timão no momento certo.

“Quando ele podia, eu não podia sair, e quando eu podia o Corinthians estava com grandes treinadores. Eu tenho o desejo de um dia trabalhar em um clube grande de São Paulo e sei que vai chegar o momento e a hora certa, enquanto isso a gente fica contente de ser lembrado”, endossou o técnico.

O comandante disse que não tinha motivos para deixar a equipe de Campinas esse ano, já que tem contrato e planejamento para cumprir. Ele não se arrepende de ter recusado o Corinthians na última proposta feita pelo clube, porém salienta estar feliz com o trabalho feito atualmente pelo time campineiro.

“A gente tinha um trabalho iniciado aqui na Ponte. Cheguei logo após a eliminação no Campeonato Paulista e tínhamos que reestruturar a equipe e o clube confiou nisso, não seria certo no meio de um trabalho eu deixar a equipe quando eles confiaram em mim a formação de um elenco. Não tem arrependimento e estou feliz com o trabalho que a gente vem fazendo”, finalizou.

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes