Elenco do Corinthians já identifica peculiaridades de Oswaldo de Oliveira

Elenco do Corinthians já identifica peculiaridades de Oswaldo de Oliveira

Por Meu Timão

6.1 mil visualizações 53 comentários Comunicar erro

Oswaldo vem conquistando elenco do Corinthians

Oswaldo vem conquistando elenco do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira chegou ao Corinthians há pouco mais de uma semana. Apesar do curto período de trabalho à frente do elenco alvinegro, os jogadores já puderam identificar peculiaridades do novo treinador. Quem revelou foi o atacante Ángel Romero, em entrevista concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

"Oswaldo fala muito com a gente, trata de passar muitas coisas. Agora que temos uma semana longa vamos trabalhar melhor com ele, mas pelas poucas coisas que ele mexeu taticamente, acho que gosta de um time compacto e para frente. Temos qualidade no nosso time para fazer isso", declarou, se referindo ao perfil ofensivo do comandante.

Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, Oswaldo de Oliveira terá uma semana livre para treinamentos. No sábado, a equipe alvinegra mede esforços contra a Chapecoense, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Será importante para conhecer Oswaldo, para ele conhecer o time, temos seis finais, começa sábado contra a Chapecoense. Vamos trabalhar bem essa semana para nos preparar bem, será difícil. Vai melhorar nosso time, Oswaldo vai falar conosco, mexer taticamente como quiser. Chegaremos bem no jogo", enalteceu Romero.

Até aqui, Oswaldo acumula uma vitória contra o América-MG, uma derrota para o Cruzeiro e um empate diante do Flamengo. A respeito desse último resultado, obtido no domingo, o atacante corinthiano lamentou o tropeço, mas exaltou as qualidades do elenco do Timão.

"A gente queria vencer ontem. Infelizmente saímos com empate. Sabíamos as dificuldades que ia se apresentar, o Flamengo é forte no Maracanã. Temos muita qualidade, acreditamos sempre na vitória. Fizemos tudo para ganhar, também não é mal, somamos um ponto que vai ajudar na reta final. São seis finais", comentou.

Nas seis últimas rodadas do Brasileirão, o Corinthians enfrenta: Chapecoense, São Paulo, Figueirense, Internacional, Atlético-PR e Cruzeiro.

Veja Mais:

  • Gustagol fez o segundo do Corinthians e recolocou a equipe à frente do placar contra o São Paulo

    Corinthians vence São Paulo com gols de Gustavo e Manoel e mantém supremacia de meia década

    ver detalhes
  • Gustavo e Love tiveram algumas das melhores notas do Corinthians no Majestoso

    Gustagol é eleito craque do Majestoso; veja quem mais se destacou e quem destoou entre corinthianos

    ver detalhes
  • Vagner Love rebateu fala de Tiago Volpi na saída do gramado da Arena Corinthians

    Goleiro do São Paulo acusa Love de má intenção; camisa 9 do Corinthians ri e responde

    ver detalhes
  • Corinthians provocou São Paulo nas redes sociais

    Após vitória, Corinthians provoca São Paulo com 'talheres' e versões de 'boi do Piauí'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes