Neto assume candidatura à presidência do Corinthians e admite racha com Andrés

Neto assume candidatura à presidência do Corinthians e admite racha com Andrés

Por Meu Timão

Neto revela desejo de se candidatar à presidência do Timão em 2021

Neto revela desejo de se candidatar à presidência do Timão em 2021

Foto: Reprodução

Herói do primeiro título brasileiro do Corinthians conquistado em 1990, o apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, declarou em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, já estar se preparando para se lançar como candidato à presidência do clube a partir de 2021. O comentarista tem contrato com a Bandeirantes até 2018 e sonha em renovar o vínculo com a emissora por mais dois anos. A entrevista completa vai ao ar na próxima terça-feira, no dia 2 de novembro.

"Na verdade, eu estou me preparando para ser presidente do Corinthians. Tenho contrato com o grupo Bandeirantes até 2018, gostaria de renovar por até 2020, se possível, ficaria muito feliz", revelou o ex-jogador.

"Já estamos em 2016, meu contrato vai até agosto de 2018 e eu sou candidato do Corinthians a partir de 2021. É a primeira vez que eu estou falando: eu sou candidato à presidência do Corinthians a partir de 2021", acrescentou.

Neto afirmou recentemente que tem como pretensão ser presidente do Timão e agora cravou que disputará a eleição do clube daqui cinco anos. A próxima eleição do Corinthians será em 2018. Até lá, Roberto de Andrade continua à frente do cargo.

Racha com Andrés

Neto, que já faz parte do quadro de conselheiros do Timão e atualmente integra a oposição do clube, comentou também sobre sua situação com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez. O apresentador afirmou ter se afastado do cartola.

"Fui amigo dele, mas todos os amigos ele excluiu. Esse Andrés não é o Andrés que conheci, que amei, ele ficou tão intragável nas suas entrevistas e no comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim", contou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, conforme publicado pelo Globoesporte.com, Andrés Sanchez lamentou a declaração de Neto.

"Lamento que o Neto pense assim. Eu também poderia dizer que ele mudou muito. Mas prefiro não falar de minhas decepções com ele. Dizer não para as pessoas e colocar limites no que elas querem, faz perder amigos, mas assim consigo manter minha consciência tranquila. Quando os amigos dele sumiram, no momento mais complicado da vida dele, ele sabe bem o que fiz por ele. Éramos mais que amigos, mas como ele mesmo disse não somos mais, vamos em frente", disse o ex-presidente.

Veja mais em: Neto.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes