Ainda sem definição sobre 2017, Corinthians agradece parceiros do futebol feminino

Ainda sem definição sobre 2017, Corinthians agradece parceiros do futebol feminino

Por Meu Timão

O futuro da parceria de sucesso entre Corinthians e Audax no futebol feminino permanece incerto. Com contrato válido somente até o final deste ano, as duas diretorias ainda vão se reunir para debater o que será feito na próxima temporada. Enquanto nada é definido, o Timão já fez questão de agradecer aos parceiros de 2016.

"Combinamos no início da parceria que no final de 2016 vamos sentar e avaliar se vamos prosseguir a parceria do futebol feminino ou se cada um vai montar seu time", afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade, em coletiva na manhã desta sexta-feira.

Na nota divulgada no site oficial, o Timão agradeceu aos parceiros e apoiadores do projeto entre Corinthians e Audax de Osasco pelo título conquistado no futebol feminino. Os parceiros agraciados na nota foram o Audax e seu presidente Mário Teixeira, a Unifieo, a Accor Hotéis e a Prefeitura de Osasco.

A parceria visou estimular o investimento no futebol feminino, e levou o Corinthians de volta a modalidade após sete anos. A equipe contou com o treinador Arthur Elias, campeão do Brasileirão 2013 com o Centro Olímpico, Aline Pellegrino, ex-zagueira campeã dos Jogos Pan-Americanos Rio-2007 e vice-campeã da Copa do Mundo 2007 e dos Jogos Olímpicos Atenas-2004 com a Seleção Brasileira, que foi supervisora do time na temporada e, utilizou a estrutura dos dois clubes.

Na noite da última quinta-feira (27), as meninas do Corinthians/Audax, como ficou batizado, levantaram a taça da Copa do Brasil feminina em um jogo contra o São José no estádio José Liberatti, em Osasco. Pardal, Chú e Gabi Nunes golearam para o Timão, e o jogo acabou em 3 a 1. Foi o primeiro título do clube na competição, que também garantiu uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Confira a nota do Corinthians

"Campeão da Copa do Brasil feminina na noite da última quinta-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista agradece a parceiros e apoiadores pelo sucesso alcançado logo na temporada de retomada da modalidade no Timão.

Parceiros durante toda a jornada da temporada 2016, o Audax e o presidente Mário Teixeira foram fundamentais para o sucesso conquistado. O Corinthians agradece também os apoios da Unifieo, da Accor Hotéis (Novotel Santos e Novotel São José dos Campos) e da Prefeitura de Osasco.

Sem o fundamental apoio de todos, o Corinthians não teria chegado à inédita conquista da Copa do Brasil. Que venham as próximas temporadas!"

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes