Ainda sem definição sobre 2017, Corinthians agradece parceiros do futebol feminino

Ainda sem definição sobre 2017, Corinthians agradece parceiros do futebol feminino

Por Meu Timão

1.1 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

O futuro da parceria de sucesso entre Corinthians e Audax no futebol feminino permanece incerto. Com contrato válido somente até o final deste ano, as duas diretorias ainda vão se reunir para debater o que será feito na próxima temporada. Enquanto nada é definido, o Timão já fez questão de agradecer aos parceiros de 2016.

"Combinamos no início da parceria que no final de 2016 vamos sentar e avaliar se vamos prosseguir a parceria do futebol feminino ou se cada um vai montar seu time", afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade, em coletiva na manhã desta sexta-feira.

Na nota divulgada no site oficial, o Timão agradeceu aos parceiros e apoiadores do projeto entre Corinthians e Audax de Osasco pelo título conquistado no futebol feminino. Os parceiros agraciados na nota foram o Audax e seu presidente Mário Teixeira, a Unifieo, a Accor Hotéis e a Prefeitura de Osasco.

A parceria visou estimular o investimento no futebol feminino, e levou o Corinthians de volta a modalidade após sete anos. A equipe contou com o treinador Arthur Elias, campeão do Brasileirão 2013 com o Centro Olímpico, Aline Pellegrino, ex-zagueira campeã dos Jogos Pan-Americanos Rio-2007 e vice-campeã da Copa do Mundo 2007 e dos Jogos Olímpicos Atenas-2004 com a Seleção Brasileira, que foi supervisora do time na temporada e, utilizou a estrutura dos dois clubes.

Na noite da última quinta-feira (27), as meninas do Corinthians/Audax, como ficou batizado, levantaram a taça da Copa do Brasil feminina em um jogo contra o São José no estádio José Liberatti, em Osasco. Pardal, Chú e Gabi Nunes golearam para o Timão, e o jogo acabou em 3 a 1. Foi o primeiro título do clube na competição, que também garantiu uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Confira a nota do Corinthians

"Campeão da Copa do Brasil feminina na noite da última quinta-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista agradece a parceiros e apoiadores pelo sucesso alcançado logo na temporada de retomada da modalidade no Timão.

Parceiros durante toda a jornada da temporada 2016, o Audax e o presidente Mário Teixeira foram fundamentais para o sucesso conquistado. O Corinthians agradece também os apoios da Unifieo, da Accor Hotéis (Novotel Santos e Novotel São José dos Campos) e da Prefeitura de Osasco.

Sem o fundamental apoio de todos, o Corinthians não teria chegado à inédita conquista da Copa do Brasil. Que venham as próximas temporadas!"

Veja Mais:

  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Renan Areias comemora o gol marcado contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil Sub-20

    Corinthians vence São Paulo na Arena e sai na frente na final da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Porque o Internacional odeia o Corinthians | #53

    VÍDEO: Por que o Internacional odeia o Corinthians | #53

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes