Técnico da Seleção Brasileira sub-20 e sub-23 encontra Oswaldo em treino do Corinthians

Técnico da Seleção Brasileira sub-20 e sub-23 encontra Oswaldo em treino do Corinthians

Micale conversou com o técnico Oswaldo de Oliveira no CT do Timão

Micale conversou com o técnico Oswaldo de Oliveira no CT do Timão

Foto: Meu Timão

Ao final da atividade realizada na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava, que compõe o período de preparação para o clássico Majestoso no final de semana, o elenco corinthiano recebeu uma importante visita. O técnico Rogério Micale, que comandou a Seleção Olímpica (Sub-23) ao longo dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e faturou a medalha de ouro inédita, marcou presença no treino e interagiu com alguns atletas do elenco corinthiano.

De olho nos jogadores com idade olímpica, tendo em vista que já convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Léo Santos, além do atacante Léo Jabá, Micale sabe do potencial da garotada do Timão e mantém atenção pensando nas futuras convocações.

O objetivo principal de Micale é visitar os principais clubes do país e seguir a linha de trabalho de Tite, responsável pela categoria principal da Seleção Brasileira. Durante a visita, a interação e diálogo a respeito do trabalho com os treinadores das equipes são fundamentais, sempre buscando desenvolver e evoluir a filosofia no esporte.

Durante a pausa do treinamento comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, os corinthianos recepcionaram de maneira positiva o comandante da Seleção Olímpica. Além dos três já mencionados, o volante Maycon, emprestado à Ponte Preta, é outro que compôs a lista de Micale nas últimas convocações.

No entanto, na mais recente relação divulgada pela CBF, dos três corinthianos do atual elenco, somente Guilherme Arana aparece na lista. O lateral-esquerdo se apresenta na Granja Comary no dia 7 de setembro e inicia a preparação junto à Seleção Brasileira Sub-20 para o amistoso contra o México, com data ainda não definida.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes