Meia volta a treinar, e Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians para clássico

Meia volta a treinar, e Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians para clássico

Por Meu Timão

93 mil visualizações 185 comentários Comunicar erro

Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians

Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians deve mesmo ter alterações na escalação para o clássico do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Andrade indicou a entrada do volante Willians na vaga de Camacho. O zagueiro Balbuena, conforme sinalizado anteriormente pelo próprio treinador, retorna à equipe no lugar de Pedro Henrique.

Em relação à atividade realizada no gramado na última quarta, a novidade ficou por conta do retorno de Giovanni Augusto. O meia havia feito trabalho de reforço muscular na parte interna do CT junto com Guilherme. O camisa 10, por sua vez, não deu as caras no campo nesta quinta.

Foi justamente a presença do titular Giovanni Augusto no treinamento desta quinta que "entregou" a entrada de Willians na equipe titular. Na quarta, Oswaldo havia escalado Camacho como titular justamente na vaga de Giovanni. Com o retorno do meia, o volante ex-Audax foi confirmado como reserva.

Vale ainda lembrar que a tendência é Guilherme, que estava suspenso na última rodada, retornar às atividades com bola nesta sexta-feira e, assim, ser escalado por Oswaldo para o Majestoso. Assim, resta saber se quem perde a vaga no time titular é Marlone ou Romero.

A escalação de linha esboçada por Oswaldo no treinamento desta quinta-feira, sem a presença de Guilherme, foi a seguinte: Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Com relação ao goleiro, ainda há expectativa por parte da comissão técnica para a escalação de Walter contra o São Paulo. O arqueiro, que sentiu dores na coxa direita no último sábado, contra a Chapecoense, e precisou ser substituído, treinou no gramado do CT Joaquim Grava pelo segundo dia consecutivo. Ele está fazendo tratamento diariamente para eliminar as dores em sua totalidade e assim ser escalado no Majestoso.

Veja Mais:

  • Gustagol fez o segundo do Corinthians e recolocou a equipe à frente do placar contra o São Paulo

    Corinthians vence São Paulo com gols de Gustavo e Manoel e mantém supremacia de meia década

    ver detalhes
  • Gustavo e Love tiveram algumas das melhores notas do Corinthians no Majestoso

    Gustagol é eleito craque do Majestoso; veja quem mais se destacou e quem destoou entre corinthianos

    ver detalhes
  • Vagner Love rebateu fala de Tiago Volpi na saída do gramado da Arena Corinthians

    Goleiro do São Paulo acusa Love de má intenção; camisa 9 do Corinthians ri e responde

    ver detalhes
  • Corinthians provocou São Paulo nas redes sociais

    Após vitória, Corinthians provoca São Paulo com 'talheres' e versões de 'boi do Piauí'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes