Meia volta a treinar, e Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians para clássico

Meia volta a treinar, e Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians para clássico

Por Meu Timão

Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians

Oswaldo indica mudança na escalação do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians deve mesmo ter alterações na escalação para o clássico do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Andrade indicou a entrada do volante Willians na vaga de Camacho. O zagueiro Balbuena, conforme sinalizado anteriormente pelo próprio treinador, retorna à equipe no lugar de Pedro Henrique.

Em relação à atividade realizada no gramado na última quarta, a novidade ficou por conta do retorno de Giovanni Augusto. O meia havia feito trabalho de reforço muscular na parte interna do CT junto com Guilherme. O camisa 10, por sua vez, não deu as caras no campo nesta quinta.

Foi justamente a presença do titular Giovanni Augusto no treinamento desta quinta que "entregou" a entrada de Willians na equipe titular. Na quarta, Oswaldo havia escalado Camacho como titular justamente na vaga de Giovanni. Com o retorno do meia, o volante ex-Audax foi confirmado como reserva.

Vale ainda lembrar que a tendência é Guilherme, que estava suspenso na última rodada, retornar às atividades com bola nesta sexta-feira e, assim, ser escalado por Oswaldo para o Majestoso. Assim, resta saber se quem perde a vaga no time titular é Marlone ou Romero.

A escalação de linha esboçada por Oswaldo no treinamento desta quinta-feira, sem a presença de Guilherme, foi a seguinte: Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Com relação ao goleiro, ainda há expectativa por parte da comissão técnica para a escalação de Walter contra o São Paulo. O arqueiro, que sentiu dores na coxa direita no último sábado, contra a Chapecoense, e precisou ser substituído, treinou no gramado do CT Joaquim Grava pelo segundo dia consecutivo. Ele está fazendo tratamento diariamente para eliminar as dores em sua totalidade e assim ser escalado no Majestoso.

Veja Mais:

  • Fagner já tem 208 jogos, sete gols e dois títulos pelo Corinthians

    Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel

    ver detalhes
  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes