Diretor do Corinthians confirma interesse em Rithely; volante de rival é descartado

Diretor do Corinthians confirma interesse em Rithely; volante de rival é descartado

Por Meu Timão

58 mil visualizações 106 comentários Comunicar erro

Em alta no Sport, Rithely está na mira do Corinthians

Em alta no Sport, Rithely está na mira do Corinthians

Foto: Divulgação

O volante Rithely, do Sport, é um dos alvos do Corinthians para a temporada de 2017. O nome do meio-campista, desejo antigo do Timão, ganhou força no Parque São Jorge após a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou na equipe da Ilha do Retiro.

O interesse no jogador foi confirmado pelo novo diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto. O dirigente, porém, garantiu que o clube paulista não fará loucuras pelo atleta, tampouco cobrirá a pedida de R$ 40 milhões, valor da multa rescisória de Rithely com o Sport.

“Dentro dessa linha (quantia) é muito difícil. Mas não vamos deixar de cutucar, procurar, conversar. É esperar. Não vou desmentir nada, mas não tem nada adiantado”, afirmou o Adauto em fala reproduzida no GloboEsporte.com.

Sétimo colocado do Brasileirão, o Corinthians já acertou duas contratações para o ano que vem: o atacante Luidy, joia do CRB, e o centroavante Jô, revelado pelo clube há onze anos. Além disso, a cúpula alvinegra já enviou uma proposta formal ao meia Wagner, de saída do futebol chinês.

Outro nome ventilado no Timão é o de Gabriel, volante do Palmeiras. No entanto, de acordo com Adauto, o negócio pelo jogador não acontecerá. “No caso desse rapaz do Palmeiras, conversamos hoje. O Corinthians não está procurando pelo jogador. Houve contatos? Da outra ponta (empresários), querendo saber. Aqui ninguém procurou. Foi falado? Foi falado lá atrás, conversaram com a gente. Interessa para uma das partes valorizar o produto”, garantiu.

Lista de reforços – Enquanto tenta conquistar uma vaga na Libertadores de 2017, o Corinthians já vai desenhando um elenco para a próxima temporada. Em sintonia entre diretoria e comissão técnica, o Timão já traçou o perfil das contratações que devem chegar nesta janela de transferências.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes