Diretor do Corinthians confirma interesse em Rithely; volante de rival é descartado

Diretor do Corinthians confirma interesse em Rithely; volante de rival é descartado

Por Meu Timão

Em alta no Sport, Rithely está na mira do Corinthians

Em alta no Sport, Rithely está na mira do Corinthians

Foto: Divulgação

O volante Rithely, do Sport, é um dos alvos do Corinthians para a temporada de 2017. O nome do meio-campista, desejo antigo do Timão, ganhou força no Parque São Jorge após a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou na equipe da Ilha do Retiro.

O interesse no jogador foi confirmado pelo novo diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto. O dirigente, porém, garantiu que o clube paulista não fará loucuras pelo atleta, tampouco cobrirá a pedida de R$ 40 milhões, valor da multa rescisória de Rithely com o Sport.

“Dentro dessa linha (quantia) é muito difícil. Mas não vamos deixar de cutucar, procurar, conversar. É esperar. Não vou desmentir nada, mas não tem nada adiantado”, afirmou o Adauto em fala reproduzida no GloboEsporte.com.

Sétimo colocado do Brasileirão, o Corinthians já acertou duas contratações para o ano que vem: o atacante Luidy, joia do CRB, e o centroavante Jô, revelado pelo clube há onze anos. Além disso, a cúpula alvinegra já enviou uma proposta formal ao meia Wagner, de saída do futebol chinês.

Outro nome ventilado no Timão é o de Gabriel, volante do Palmeiras. No entanto, de acordo com Adauto, o negócio pelo jogador não acontecerá. “No caso desse rapaz do Palmeiras, conversamos hoje. O Corinthians não está procurando pelo jogador. Houve contatos? Da outra ponta (empresários), querendo saber. Aqui ninguém procurou. Foi falado? Foi falado lá atrás, conversaram com a gente. Interessa para uma das partes valorizar o produto”, garantiu.

Lista de reforços – Enquanto tenta conquistar uma vaga na Libertadores de 2017, o Corinthians já vai desenhando um elenco para a próxima temporada. Em sintonia entre diretoria e comissão técnica, o Timão já traçou o perfil das contratações que devem chegar nesta janela de transferências.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes