Meia do Santos e da Seleção vê volante do Corinthians como 'marcador mais chato'
94 mil visualizações 55 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Willians jogou pelo Corinthians na última partida contra o Santos
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Um jogador que se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira é o maior pesadelo de um dos principais jogadores do Santos, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao portal Uol e publicada nesta terça-feira, o meia Lucas Lima, que também está na atual lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira, afirmou que Willians é o marcador "mais chato" contra quem já jogou.
"O marcador que sempre não gosto de jogar é o Willians, hoje do Corinthians, era sempre chato para marcar. Outro também na seleção é o Luiz Gustavo, um cara sempre na cola. O Willians marca muito bem, era difícil passar dele, incomodava", comentou.
Willians, que chegou ao Corinthians por empréstimo do Cruzeiro no início do ano, fica no Timão, em princípio, apenas até o fim de 2016. O jogador não ganhava muito espaço nem com Tite nem com Cristóvão Borges. Com Oswaldo, assumiu o posto de primeiro volante no esquema 4-1-4-1, função que até o ano passado era executada por Ralf.
No que diz respeito à entrevista de Lucas Lima, o meia ainda comentou sobre um interesse do Corinthians em tirá-lo do Santos no passado. O presidente Roberto de Andrade, no ano passado, teria ligado para Modesto Roma Júnior, mandatário santista, perguntando sobre a possibilidade de um negócio entre os clubes.
"Chegaram algumas coisinhas (Corinthians), sim, mas nunca tão claro, que tal clube me quer. Nunca levei tão a sério, pois não oficializaram ao Santos. Não [é recente]", contou.