Zagueiro do Figueirense explica importância de jogo contra Corinthians

Zagueiro do Figueirense explica importância de jogo contra Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians encara Figueirense nesta quarta

Corinthians encara Figueirense nesta quarta

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Werley, do Figueirense, explicou a importância do jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do defensor, é essencial a equipe catarinense bater o Timão para iniciar uma sequência de vitórias. Somente assim a equipe de Florianópolis pode se safar do rebaixamento à Série B.

"Semana decisiva, um jogo decisivo para a gente. Ainda temos condições de sair da zona de rebaixamento, precisamos de uma sequência de vitórias nesses quatro jogos, sei que não fizemos isso durante o campeonato inteiro, mas estamos bem focados. Marquinhos (Santos) tem trabalhado muito bem e temos que começar ganhando a partida na quarta-feira", declarou.

Ou seja, o Corinthians não deve entrar em campo imaginando que o adversário será facilmente vencido. O Figueirense atualmente tem 33 pontos e ocupa a 18ª posição do Brasileirão. Na última rodada, apesar de ter perdido para a Chapecoense por 1 a 0, deu trabalho para o rival local.

"No meu ponto de vista, agora que a gente está sendo mais consistente. Se olhar os nosso jogos, desde a chegada do Marquinhos (Santos, o técnico) temos feitos grandes jogos, mas por uma ocasião ou outra não estamos tendo os resultados. O que nos motiva é que temos feito grandes jogos contra grandes equipes e acabamos perdendo por “N” fatores, mas não foi a parte técnica. Isso nos dá motivação e esperança de ter uma sequência e sair dessa situação", argumentou Werley.

Vale destacar que, apesar da dificuldade que o duelo deve ter para o Corinthians, a equipe do Parque São Jorge tem se destacado neste Brasileirão justamente por vencer desafios contra times da parte de baixo da classificação. Essa, inclusive, é a esperança do Timão nesta reta final da competição.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes
  • Recuperado de lesão, Balbuena foi relacionado para o Majestoso

    Com retornos confirmados, Corinthians relaciona 21 jogadores para Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes