Corinthians x Red Bull Brasil

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Red Bull Brasil

Acompanhe ao vivo

Oswaldo admite aval na dispensa de Willians e diz: 'Não foi a primeira nem será a última vez'

Oswaldo admite aval na dispensa de Willians e diz: 'Não foi a primeira nem será a última vez'

Por Meu Timão

Willians está fora do Corinthians

Willians está fora do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A dispensa do volante Willians do Corinthians, sacramentada no último domingo, ainda dá o que falar no departamento de futebol do clube. Após a vitória sobre o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira foi questionado sobre o tema e admitiu aval no afastamento do atleta.

"Essa situação é um pouco complexa e foge do meu controle. A punição é decorrente de algumas coisas que já aconteciam aqui. A punição teve o meu aval por causa dessa conjunção toda. Independente dele ser titular ou não, não vem ao caso. Importante na formação de uma equipe do Corinthians que tem planos futuros", declarou Oswaldo.

"Precisamos pensar nisso e ter convicção do que está acontecendo. Não foi a primeira e nem será a ultima vez. Nós temos que tomar a atitude que julgamos que vá ajudar na nossa progressão de formação da equipe. A diretoria falou mais alto, eles vêm acompanhando essa situação e eu também participei e acho que é a atitude correta a tomar nessa noite", completou.

Oswaldo havia sido o responsável por comunicar à imprensa, na entrevista coletiva pré-jogo concedida no último domingo, no CT Joaquim Grava, sobre o afastamento de Willians. Na ocasião, contudo, o treinador evitou dar detalhes. Minutos depois, o clube informou a imprensa que o volante não defenderia mais a equipe na temporada - o contrato acaba em dezembro.

A razão da dispensa de Willians não foi informada abertamente por ninguém do Corinthians. No entanto, a medida tomada pelo clube aconteceu menos de 24 horas após um vídeo ser publicado aqui no Meu Timão no qual o volante aparece brigando com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava. Tal episódio teria sido a gota d'água para o afastamento do atleta.

Vale ainda destacar que, mesmo fora dos planos do Corinthians, Willians vem fazendo publicações nas redes sociais em apoio à equipe alvinegra nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Oswaldo de Oliveira e Willians.

Veja Mais:

  • Em casa, Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil pelo Paulistão 2017

    Em casa, Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil pelo Paulistão 2017

    ver detalhes
  • Rodriguinho e Jô estão escalados para pegar o Red Bull em Itaquera

    Com seis mudanças, Corinthians divulga escalação para matinê na Arena

    ver detalhes
  • Camisa do Timão ganhará novo patrocínio

    Corinthians acerta novo patrocínio; anúncio será sexta-feira

    ver detalhes
  • Marlone declarou estar muito chateado após comentários sobre sua postura

    Marlone se pronuncia pela primeira vez após deixar o Corinthians: 'Chateado com algumas pessoas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes