Em rede social, Fagner rebate críticas de Neto

Em rede social, Fagner rebate críticas de Neto

Por Meu Timão

O lateral Fagner fez questão de responder as declarações feitas pelo apresentador Neto. O ex-jogador fez fortes críticas ao fato do lateral ter falado sobre o atraso nos salários em coletiva de imprensa e ainda afirmou que o atleta não está jogando nada.

Por meio de suas redes sociais, Fagner divulgou uma nota oficial esclarecendo o fato. O jogador contou que tentou procurar a produção do Os Donos da Bola, mas que foi informado que só poderia responder indo ao programa, algo que ele afirma não se sentir a vontade.

Fagner também falou que não pediu para falar sobre o assunto em coletiva, que foi uma perguntada feita por um repórter e respondida com sinceridade. E, por fim, afirmou que não está vendido para nenhum clube e pediu para que Neto provasse o que fala.

Confira a nota divulgada por Fagner na íntegra

Diante das declarações do apresentador Neto, nos programas de segunda e terça-feira, no Os Donos da Bola, estou aqui para alguns esclarecimentos. Procurei, por intermédio da minha assessoria de imprensa, a produção do programa, para direito de resposta. Mas, infelizmente, a posição foi de que teria de ir ao programa, o que não me sinto a vontade em fazer. E nem é necessário tamanho espaço para as explicações.

Gostaria de esclarecer que em nenhum momento pedi para falar em coletiva sobre atraso de salários. Fui levado pela assessoria de imprensa do clube, como é de costume, e fui perguntado sobre o assunto. Inclusive, por um repórter da Band, e respondi com sinceridade, como sempre fiz na minha carreira.

De maneira alguma quis expor o Corinthians. Tanto que expliquei que conversei com o Alessandro, representante da diretoria no futebol, e que já estávamos resolvendo tudo. Prova foi o jogo de ontem, que todos se empenharam ao máximo, esquecendo qualquer tipo de problema e mostrando profissionalismo. Além disso, volto a afirmar que sou atleta do Corinthians e tenho mais dois anos de contrato. O apresentador afirmou que estou vendido. Gostaria que ele provasse isso e falasse para onde. Estou curioso!

No mais, respeito as críticas, sejam positivas ou negativas, e são opiniões que não cabe a mim questionar. Mas quando informações erradas são noticiadas, tenho direito de resposta.

Obrigado.

Confira a publicação de Fagner no Instagram

Diante das declarações do apresentador Neto, nos programas de segunda e terça-feira, no Os Donos da Bola, estou aqui para alguns esclarecimentos. Procurei, por intermédio da minha assessoria de imprensa, a produção do programa, para direito de resposta. Mas, infelizmente, a posição foi de que teria de ir ao programa, o que não me sinto a vontade em fazer. E nem é necessário tamanho espaço para as explicações. Gostaria de esclarecer que em nenhum momento pedi para falar em coletiva sobre atraso de salários. Fui levado pela assessoria de imprensa do clube, como é de costume, e fui perguntado sobre o assunto. Inclusive, por um repórter da Band, e respondi com sinceridade, como sempre fiz na minha carreira. De maneira alguma quis expor o Corinthians. Tanto que expliquei que conversei com o Alessandro, representante da diretoria no futebol, e que já estávamos resolvendo tudo. Prova foi o jogo de ontem, que todos se empenharam ao máximo, esquecendo qualquer tipo de problema e mostrando profissionalismo. Além disso, volto a afirmar que sou atleta do Corinthians e tenho mais dois anos de contrato. O apresentador afirmou que estou vendido. Gostaria que ele provasse isso e falasse para onde. Estou curioso! No mais, respeito as críticas, sejam positivas ou negativas, e são opiniões que não cabe a mim questionar. Mas quando informações erradas são noticiadas, tenho direito de resposta. Obrigado.

Uma foto publicada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

Veja mais em: Fagner e Neto.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes