Walter crava foco total no Corinthians e já projeta 'cuidado extra' nas férias

Walter crava foco total no Corinthians e já projeta 'cuidado extra' nas férias

Por Meu Timão

Walter se diz totalmente focado no Corinthians

Walter se diz totalmente focado no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Um dos poucos saldos positivos do Corinthians na temporada de 2016 é, sem dúvida alguma, o goleiro Walter. No clube desde 2013, ele enfim engatou sequência como titular, desbancando o ídolo Cássio. E está muito enganado quem pensa que o camisa 27 se acomodou e "parou por aí".

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com e publicada neste sábado, o arqueiro do Timão já projetou até mesmo cuidado extra para o período de férias, neste próximo mês de dezembro, já visando a manutenção da titularidade no Paulistão do ano que vem.

"Nas férias vou me cuidar um pouco mais para chegar bem. Já tem o Paulista logo de cara, então quanto mais se cuidar, mais ficamos um passo à frente", argumentou.

"Se acontecer o banco, tem de encarar da melhor forma possível, com naturalidade. Eu no banco gosto de gritar muito, falar bastante, participar, não é nenhum demérito", completou.

Para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, aliás, Walter é dúvida no Corinthians. O arqueiro não treinou entre os titulares nessa sexta e, assim, pode dar lugar a Cássio.

Foco no Timão

Ao longo dos últimos meses, surgiram especulações em torno de uma possível saída de Walter do Corinthians. Tido como um dos principais arqueiros do Brasil, ele poderia não apenas trocar de clube em cenário nacional como também deslanchar rumo ao futebol estrangeiro. Com contrato até o fim de 2019, ele refuta a existência de propostas e fiz estar totalmente focado no Timão.

"Não tenho nada. Se tiver alguma coisa, meu empresário que vai saber. Estou focado só em fazer o meu trabalho. Minha cabeça está aqui. A Libertadores é um sonho de todos. É um título grande aqui na América do Sul. Meu foco é totalmente aqui... Tenho mais três anos de contrato, não posso reclamar de nada. É curtir as férias e voltar com tudo", disse.

Veja mais em: Walter.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes