Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

102 mil visualizações 55 comentários Comunicar erro

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Foto: Divulgação

No início da tarde deste domingo, o Corinthians/UNIP conheceu seu adversário na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal). Mediante à vitória por 2 a 0 diante do Marechal Rondon/Copagril, nas cobranças de pênalti, o Magnus/Sorocaba confirmou a presença na decisão e mede forças com o Timão pelo título nacional.

Garantido na disputa na última sexta-feira, a partir da goleada pelo placar de 5 a 2 sobre o Assoeva, o Timão quebrou um tabu - tendo em vista que jamais havia se classificado para a fase final -, e chega como forte favorito à conquista. Com 47 pontos somados até o momento, provenientes de 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a equipe comandada pelo técnico André Bié ocupa a vice-liderança na classificação geral.

Por outro lado, o Magnus/Sorocaba também inicia a busca pelo título impulsionado por sua campanha de destaque ao longo do torneio. Com 35 pontos somados em 24 jogos, em meio ao rendimento de dez vitórias, cinco empates e nove derrotas, o clube do interior paulista sustenta o sétimo lugar na classificação geral.

Já com a confirmação da Liga Nacional de Futsal, entidade organizadora do torneio, os duelos acontecem no dias 5 e 12 de dezembro. O primeiro, na cidade de Sorocaba. Na sequência, pelo jogo de volta, o ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, recebe os dois clubes - ambos confrontos com horário a serem confirmados. Caso seja necessária a realização do terceiro jogo, o mesmo acontece sob mando corinthiano, no dia 15.

Vale lembrar que, além da presença na decisão da competição nacional, o Timão também está na final da LPF (Liga Paulista de Futsal), justamente onde enfrenta o Magnus/Sorocaba, no dia 1, pelo segundo e decisivo embate - o Corinthians/UNIP venceu por 4 a 2 o jogo de ida, fora de casa.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Antonio Roque Citadini quase não concorreu na eleição de fevereiro

    Citadini lamenta sobre eleição no Corinthians: 'Essa campanha sangrenta me tirou as chances'

    ver detalhes
  • Jean (ao centro) deve sair; lateral Romão também não convenceu comissão técnica

    Entenda por que diretoria do Corinthians ainda não se desfez de jogadores 'encostados' do elenco

    ver detalhes
  • Matheus Matias (à esq.) foi assunto na entrevista coletiva do diretor adjunto Duílio Monteiro

    Corinthians confirma porcentagem adquirida de Matheus e alerta: 'Tendência é ir devagar'

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes