Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Foto: Divulgação

No início da tarde deste domingo, o Corinthians/UNIP conheceu seu adversário na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal). Mediante à vitória por 2 a 0 diante do Marechal Rondon/Copagril, nas cobranças de pênalti, o Magnus/Sorocaba confirmou a presença na decisão e mede forças com o Timão pelo título nacional.

Garantido na disputa na última sexta-feira, a partir da goleada pelo placar de 5 a 2 sobre o Assoeva, o Timão quebrou um tabu - tendo em vista que jamais havia se classificado para a fase final -, e chega como forte favorito à conquista. Com 47 pontos somados até o momento, provenientes de 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a equipe comandada pelo técnico André Bié ocupa a vice-liderança na classificação geral.

Por outro lado, o Magnus/Sorocaba também inicia a busca pelo título impulsionado por sua campanha de destaque ao longo do torneio. Com 35 pontos somados em 24 jogos, em meio ao rendimento de dez vitórias, cinco empates e nove derrotas, o clube do interior paulista sustenta o sétimo lugar na classificação geral.

Já com a confirmação da Liga Nacional de Futsal, entidade organizadora do torneio, os duelos acontecem no dias 5 e 12 de dezembro. O primeiro, na cidade de Sorocaba. Na sequência, pelo jogo de volta, o ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, recebe os dois clubes - ambos confrontos com horário a serem confirmados. Caso seja necessária a realização do terceiro jogo, o mesmo acontece sob mando corinthiano, no dia 15.

Vale lembrar que, além da presença na decisão da competição nacional, o Timão também está na final da LPF (Liga Paulista de Futsal), justamente onde enfrenta o Magnus/Sorocaba, no dia 1, pelo segundo e decisivo embate - o Corinthians/UNIP venceu por 4 a 2 o jogo de ida, fora de casa.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes