Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Corinthians conhece adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

102 mil visualizações 55 comentários Comunicar erro

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Corinthians e Magnus reeditam final da LPF na LNF

Divulgação

No início da tarde deste domingo, o Corinthians/UNIP conheceu seu adversário na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal). Mediante à vitória por 2 a 0 diante do Marechal Rondon/Copagril, nas cobranças de pênalti, o Magnus/Sorocaba confirmou a presença na decisão e mede forças com o Timão pelo título nacional.

Garantido na disputa na última sexta-feira, a partir da goleada pelo placar de 5 a 2 sobre o Assoeva, o Timão quebrou um tabu - tendo em vista que jamais havia se classificado para a fase final -, e chega como forte favorito à conquista. Com 47 pontos somados até o momento, provenientes de 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a equipe comandada pelo técnico André Bié ocupa a vice-liderança na classificação geral.

Por outro lado, o Magnus/Sorocaba também inicia a busca pelo título impulsionado por sua campanha de destaque ao longo do torneio. Com 35 pontos somados em 24 jogos, em meio ao rendimento de dez vitórias, cinco empates e nove derrotas, o clube do interior paulista sustenta o sétimo lugar na classificação geral.

Já com a confirmação da Liga Nacional de Futsal, entidade organizadora do torneio, os duelos acontecem no dias 5 e 12 de dezembro. O primeiro, na cidade de Sorocaba. Na sequência, pelo jogo de volta, o ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, recebe os dois clubes - ambos confrontos com horário a serem confirmados. Caso seja necessária a realização do terceiro jogo, o mesmo acontece sob mando corinthiano, no dia 15.

Vale lembrar que, além da presença na decisão da competição nacional, o Timão também está na final da LPF (Liga Paulista de Futsal), justamente onde enfrenta o Magnus/Sorocaba, no dia 1, pelo segundo e decisivo embate - o Corinthians/UNIP venceu por 4 a 2 o jogo de ida, fora de casa.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão tem agenda cheia na modalidade Sub-23

    Corinthians Sub-23 marca novo amistoso para o mês de junho e terá cinco jogos em dez dias

    ver detalhes
  • Emerson Sheik conheceu instalações de Real Madrid e Barcelona

    Sheik visita Real Madrid e Barcelona por inspirações ao Corinthians; veja fotos

    ver detalhes
  • Walmir Cruz, preparador físico do Corinthians, falou ao Meu Timão antes da parada

    Corinthians divide jogadores em dois grupos para cartilhas durante a folga; preparador explica

    ver detalhes
  • Love emendou 31 jogos seguidos até a ausência contra o Cruzeiro; Ralf não fica fora desde março

    Preparador físico do Corinthians enaltece dupla de veteranos: 'Exemplo aos mais jovens'

    ver detalhes

Comente a notícia: