x

Após pagamento do Porto, Corinthians acerta salários atrasados

10 mil visualizações 113 comentários Reportar erro

Alessandro compõe diretoria do Corinthians

Alessandro compõe diretoria do Corinthians

Agência Corinthians

O Corinthians, enfim, acertou os salários de jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube referentes ao mês de outubro. Após receber do Porto (POR) a quantia de R$ 4,5 milhões, alusiva a uma das parcelas da transferência do zagueiro Felipe, o Timão depositou todos os honorários no início da noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela diretoria corinthiana ao Meu Timão.

Os vencimentos de outubro, que deveriam ser quitados pelo Corinthians até o quinto dia útil (7) deste mês, permaneciam em atraso até o fim da tarde. A alta cúpula alvinegra havia se comprometido a pagar os ordenados 14 de novembro, mas não honrou com a promessa.

Mais cedo, o diretor de finanças Emerson Piovezan explicou ao Meu Timão que as pendências seriam acertadas, no máximo, até terça-feira. O dirigente também confirmou que o “descompasso” teve relação com o atraso na dívida do Porto.

Entretanto, ao contrário do divulgado por outros veículos, a demora no pagamento não possui relação com receitas relativas aos contratos de patrocínio com Apollo Sports Capital e Caixa Econômica Federal.

A situação era encarada com bom humor pelos jogadores – ao menos em frente às câmeras. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava antes do acerto, o goleiro Walter foi questionado a respeito do assunto e, desconfortável, respondeu de forma sucinta: “Não olhei ainda (risos)”, disse o camisa 27.

Contas no ‘azul’ – No último sábado, o Corinthians divulgou, em seu portal de transparência, o balancete de 2016 revisado pelo departamento financeiro do clube até setembro. Nos nove primeiros meses do ano, o Timão fechou as contas no azul: foi registrado um superávit de R$ 69,4 milhões.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Kaio César recebeu a maior nota da torcida do Corinthians em meio às críticas pela atuação coletiva

    Torcida do Corinthians distribui notas baixas para quase todo elenco em empate pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Timão empatou com o Bahia neste domingo, por 1 a 1

    Corinthians perde chance de encostar no G5 após empate com o Bahia pelo Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: