Oswaldo saca Marquinhos Gabriel e promove mudança no Corinthians

Oswaldo saca Marquinhos Gabriel e promove mudança no Corinthians

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel deve ir para o banco de reservas contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel deve ir para o banco de reservas contra o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians deve ter ao menos uma mudança para o jogo contra o Cruzeiro, adiado para o próximo dia 11, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, em relação ao time que empatou com o Atlético-PR no último sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira sacou Marquinhos Gabriel, recuou Romero e escalou Guilherme à frente.

Com a manutenção do sistema 4-1-4-1, portanto, o Corinthians deve visitar o Cruzeiro no Mineirão com a seguinte formação: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

A entrada de Guilherme era algo natural, haja vista as boas atuações que o camisa 10 vinha tendo antes de sofrer lesão muscular na coxa direita. A saída de Marquinhos Gabriel, por sua vez, era cobrada pela torcida há um bom tempo. No último sábado, contra o Atlético-PR, o camisa 31 chegou a ser vaiado pela Fiel após deixar o gramado no segundo tempo do jogo.

Vale ainda destacar que a atividade desta quarta-feira, que contou com homenagem à Chapecoense antes do início dos trabalhos, teve como prioridade um treino técnico comandado por Oswaldo de Oliveira. O treinador posicionou quatro gols em torno de um dos gramados do CT, colocou um goleiro embaixo de cada trave e exigiu agilidade na troca de passes e tranquilidade na posse de bola dos jogadores de linha.

Em princípio, o Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Há chance de o horário da atividade ser alterado, haja vista que a programação do clube será revisada pela comissão técnica em decorrência do adiamento da última rodada do Brasileirão. O motivo da mudança de data foi a tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia na última terça-feira.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes