Últimas do Corinthians: Homenagem na camisa, desejo da torcida e ex-Timão no futsal

42 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para última rodada do Brasileirão, diante do Cruzeiro

Corinthians se prepara para última rodada do Brasileirão, diante do Cruzeiro

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians entra em campo neste domingo, pela disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro no Mineirão, às 17h, com homenagens à Chapecoense em sua camisa. Uma delas é o patch que será inserido na parte frontal do manto e já pode ser visto no uniforme do Timão. O símbolo terá o escudo da equipe de Chapecó na cor preta, em conjunto com uma fita da mesma cor, representando o luto às vitimas do trágico acidente aéreo envolvendo a delegação do clube de Santa Catarina.

Já pensando em 2017, a Fiel ficou esperançosa com o anúncio do atacante Marinho de que não continuaria atuando pelo vitória na próxima temporada. O jogador é pedido pela torcida alvinegra como novo integrante do elenco no ano que vem. Outro destaque é a declaração do pivô Simi, que após sete anos no futsal do Corinthians, será adversário do Timão na final da LNF (Liga Nacional de Futsal) nesta segunda-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Clima de decisão Perto da grande decisão da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Corinthians/Unip realizou atividade tática no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge.
Vamo Chape! Corinthians entra em campo neste domingo, pela disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, com homenagens à Chapecoense em sua camisa.
Ex-Timão Hoje com 39 anos, Simi vive a expectativa de uma final no mínimo inusitada: disputará o título da Liga Nacional de Futsal no Parque São Jorge lotado. O 'problema'? Ele agora é jogador do rival
Olha aí, diretoria! O atacante Marinho já avisou: não deve permanecer no Vitória em 2017, independentemente de o clube continuar ou não na Série A do Campeonato Brasileiro
Tudo ou nada Faltando apenas um jogo para o término do Campeonato Brasileiro neste ano, o Corinthians entra em campo neste domingo com o objetivo de salvar a temporada e assegurar seu lugar na Libertadores.
Partiu BH Durante a tarde deste sábado, o elenco do Corinthians embarcou rumo à Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.
Jogo duro O Corinthians enfrenta neste domingo, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. Um adversário desmotivado, certo? Errado!
Em defesa Velho conhecido do atacante corinthiano Isaac, ainda nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, o meia Vitor Bueno, jogador do Santos, falou sobre o antigo parceiro de equipe.
Vale? Oferecido ao Corinthians nas últimas semanas, o jogador não deve permanecer no Cruzeiro para a temporada de 2017
Timão na piscina! No penúltimo dia do Mundial de Piscina Curta disputado em Windsor, no Canadá, o nadador corinthiano Brandonn Almeida realiza sua estreia na competição internacional neste sábado.
Até 2017! Treze atletas estão liberados pela equipe profissional do Timão para o período de férias
Descontração A manhã deste sábado marcou o último treino do Corinthians antes da decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as melhores fotos!
Que fase... O Corinthians vem acumulando resultados ruins na Copa Internacional Sub-20, também chamada de Copa Ipiranga
23 nomes O Corinthians divulgou, no fim da manhã deste sábado, a lista de relacionados para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
Opinião m meio a um processo de impeachment contra o presidente Roberto de Andrade, o mandatário vem sendo pressionado a demitir o gerente de futebol Alessandro
Sob risco Todos sabem que o desempenho do Corinthians na edição de 2016 do Campeonato Brasileiro ficou bem distante do conseguido na temporada passada, quando os comandados de Tite conquistaram o hexa
Titular confirmado O meia Guilherme teve seu retorno ao time titular do Corinthians confirmado nesta sexta-feira, em entrevista concedida pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no CT Joaquim Grava
Nova retaguarda O Corinthians deve ter mudanças no setor defensivo para a temporada de 2017
É campeão!!! Contando com intenso apoio da Fiel, o tão esperado título veio depois da vitória por 4 a 1 no tempo normal e empate em 1 a 1 na prorrogação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes
  • O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    [Mayara Munhoz] O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: