Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Léo Jabá faz balanço de primeiro ano no profissional do Corinthians

2.3 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Com o final de sua primeira temporada no elenco profissional do Corinthians, o atacante Léo Jabá decidiu fazer um balanço sobre a sua campanha na equipe alvinegra. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador lamentou o ano ruim do Timão, mas não deixou de agradecer a oportunidade que recebeu.

“Fim de temporada, a primeira como jogador profissional. 2016, um ano de muitas realizações, aprendizado e amadurecimento, só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, a minha família, que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim”, escreveu o atacante na publicação.

“Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação pra a Libertadores. Mas tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dar a alegria e títulos aos nossos torcedores que, independentemente da situação, nunca nos abandonaram e sempre estiveram nos apoiando! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece”, completou.

Promovido das categorias de base do Corinthians, após ser apadrinhado pelo atacante Emerson Sheik, Léo Jabá foi utilizado pelo demitido técnico Oswaldo de Oliveira nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador chegou a ser testado por Tite, que deixou o time rumo à Seleção Brasileira em julho deste ano, durante um amistoso diante do ABC, que terminou com uma vitória por 1 a 0 do Timão.

Tendo 2017 em vista, o atacante pretende encontrar o seu espaço na equipe alvinegra, que tem pouco dinheiro para investir em contratações. Com um de seus concorrentes, o atacante Rildo, provavelmente fora do grupo no próximo ano, o jogador pode encontrar o caminho livre para sua afirmação no time principal.

Confira a publicação de Léo Jabá no Instagram

Fim de temporada , a primeira como jogador profissional .. 2016 um ano , de muitas realizações , aprendizado e amadurecimento , só tenho que agradece a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida , e minha família que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim ... Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que era a classificação pra libertadores mais tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dá a alegria e títulos pra nossos torcedores que independente da situação nunca nos abandonaram e sempre esteve nos apoiando !! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece. #vaicorinthians #borasonhador 💭⚽️

Uma foto publicada por Léo Jabá (@leojaba98) em

Veja mais em: Léo Jabá.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Cruzeiro na noite deste sábado

    Corinthians recebe o Cruzeiro para se manter no G4 do Brasileiro; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Fagner não fazia gol pelo Corinthians desde maio de 2016

    Fagner marca após três anos e meio e se torna autor do gol 11 mil da história do Corinthians

    ver detalhes
  • Walter será responsável pela meta alvinegra na noite deste sábado

    Carille promove três alterações, e Corinthians anuncia escalação para duelo com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro na televisão

    ver detalhes
  • Gustagol foi titular contra o Cruzeiro no primeiro turno; jogo acabou 0 a 0

    Corinthians pode iniciar jogo deste sábado fora do G4; veja a classificação

    ver detalhes
  • Corinthians precisa de um empate para confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores

    Corinthians encara Libertad Limpeño para confirmar classificação às quartas da Libertadores Feminina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: