Léo Jabá faz balanço de primeiro ano no profissional do Corinthians

2.3 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Com o final de sua primeira temporada no elenco profissional do Corinthians, o atacante Léo Jabá decidiu fazer um balanço sobre a sua campanha na equipe alvinegra. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador lamentou o ano ruim do Timão, mas não deixou de agradecer a oportunidade que recebeu.

“Fim de temporada, a primeira como jogador profissional. 2016, um ano de muitas realizações, aprendizado e amadurecimento, só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, a minha família, que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim”, escreveu o atacante na publicação.

“Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação pra a Libertadores. Mas tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dar a alegria e títulos aos nossos torcedores que, independentemente da situação, nunca nos abandonaram e sempre estiveram nos apoiando! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece”, completou.

Promovido das categorias de base do Corinthians, após ser apadrinhado pelo atacante Emerson Sheik, Léo Jabá foi utilizado pelo demitido técnico Oswaldo de Oliveira nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador chegou a ser testado por Tite, que deixou o time rumo à Seleção Brasileira em julho deste ano, durante um amistoso diante do ABC, que terminou com uma vitória por 1 a 0 do Timão.

Tendo 2017 em vista, o atacante pretende encontrar o seu espaço na equipe alvinegra, que tem pouco dinheiro para investir em contratações. Com um de seus concorrentes, o atacante Rildo, provavelmente fora do grupo no próximo ano, o jogador pode encontrar o caminho livre para sua afirmação no time principal.

Confira a publicação de Léo Jabá no Instagram

Fim de temporada , a primeira como jogador profissional .. 2016 um ano , de muitas realizações , aprendizado e amadurecimento , só tenho que agradece a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida , e minha família que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim ... Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que era a classificação pra libertadores mais tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dá a alegria e títulos pra nossos torcedores que independente da situação nunca nos abandonaram e sempre esteve nos apoiando !! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece. #vaicorinthians #borasonhador 💭⚽️

Uma foto publicada por Léo Jabá (@leojaba98) em

Veja mais em: Léo Jabá.

Veja Mais:

  • Adson no chão e Thiago Heleno, que causou as dores no meia-atacante, ao seu lado; jogo na Arena da Baixada foi no fim de agosto

    Sem muitas chances no Corinthians, Adson reencontra Thiago Heleno após lance que machucou seu joelho

    ver detalhes
  • Morte de Sócrates completa 10 anos em dezembro de 2021

    Corinthians planeja lançamento de camisa em homenagem a Sócrates

    ver detalhes
  • Corinthians inicia a sua temporada de 2022 no dia 26 de janeiro com o Paulistão

    FPF define tabela do Campeonato Paulista e Corinthians conhece jogos da edição de 2022 do Estadual

    ver detalhes
  • Arquiteto Ruy Ohtake faleceu aos 83 anos

    Morre o arquiteto Ruy Ohtake, responsável pelo projeto do CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Cris Gambaré e Arthur Elias falaram sobre o planejamento do Corinthians para o de 2022

    Diretora não descarta Marta e Andressa Alves no Corinthians em 2022: 'Nada é impossível'

    ver detalhes
  • Cris Gambaré falou sobre as polêmicas envolvendo a grande final do Paulista Feminino

    Cris Gambaré detalha processo de definição da final do Paulistão e lamenta jogo fora da Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x