Léo Jabá faz balanço de primeiro ano no profissional do Corinthians

2.3 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Com o final de sua primeira temporada no elenco profissional do Corinthians, o atacante Léo Jabá decidiu fazer um balanço sobre a sua campanha na equipe alvinegra. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador lamentou o ano ruim do Timão, mas não deixou de agradecer a oportunidade que recebeu.

“Fim de temporada, a primeira como jogador profissional. 2016, um ano de muitas realizações, aprendizado e amadurecimento, só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, a minha família, que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim”, escreveu o atacante na publicação.

“Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação pra a Libertadores. Mas tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dar a alegria e títulos aos nossos torcedores que, independentemente da situação, nunca nos abandonaram e sempre estiveram nos apoiando! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece”, completou.

Promovido das categorias de base do Corinthians, após ser apadrinhado pelo atacante Emerson Sheik, Léo Jabá foi utilizado pelo demitido técnico Oswaldo de Oliveira nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador chegou a ser testado por Tite, que deixou o time rumo à Seleção Brasileira em julho deste ano, durante um amistoso diante do ABC, que terminou com uma vitória por 1 a 0 do Timão.

Tendo 2017 em vista, o atacante pretende encontrar o seu espaço na equipe alvinegra, que tem pouco dinheiro para investir em contratações. Com um de seus concorrentes, o atacante Rildo, provavelmente fora do grupo no próximo ano, o jogador pode encontrar o caminho livre para sua afirmação no time principal.

Confira a publicação de Léo Jabá no Instagram

Fim de temporada , a primeira como jogador profissional .. 2016 um ano , de muitas realizações , aprendizado e amadurecimento , só tenho que agradece a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida , e minha família que sempre esteve do meu lado e o pessoal que cuida da minha carreira que sempre acreditou em mim ... Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que era a classificação pra libertadores mais tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor e vamos voltar a dá a alegria e títulos pra nossos torcedores que independente da situação nunca nos abandonaram e sempre esteve nos apoiando !! Agora é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte para conquistar os títulos e as alegrias que essa torcida merece. #vaicorinthians #borasonhador 💭⚽️

Uma foto publicada por Léo Jabá (@leojaba98) em

Veja mais em: Léo Jabá.

Veja Mais:

  • Corinthians e Palmeiras abrem 2021 com clássico no dia 6 de janeiro

    Corinthians conhece detalhes de Dérbi que abre 2021 e de outros três jogos do Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio tira a bola dos pés de adversário na partida contra o Fortaleza

    Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians tenta manter liderança do Brasileirão Sub-20 em duelo com São Paulo

    Corinthians visita São Paulo para manter liderança no Brasileirão Sub-20; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner em ação na partida contra o Fortaleza, no Castelão

    Corinthians encontra problemas na criação e fica apenas no empate com o Fortaleza

    ver detalhes
  • Mario Boselli continua treinando no CT Joaquim Grava

    Mancini explica ausência de Boselli e deixa no ar possibilidade de ainda utilizá-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians segue em busca de se consolidar na parte de cima do Brasileirão

    Corinthians ganha posição e se distancia da zona de rebaixamento do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: