Últimas do Corinthians: amistosos na Arena, Gustavo de saída, proposta por Mendoza e avanço por Nenê

Últimas do Corinthians: amistosos na Arena, Gustavo de saída, proposta por Mendoza e avanço por Nenê

Por Meu Timão

102 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Mendoza irritou a diretoria do Corinthians

Mendoza irritou a diretoria do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A última sexta-feira foi bastante agitada para o Corinthians. Uma das grandes novidades diz respeito a uma proposta que chegou às mãos do presidente Roberto de Andrade para que a Arena receba amistosos contra a Chapecoense e equipes estrangeiras em 2017.

No que diz respeito ao mercado da bola, as principais notícias foram as seguintes: Gustavo deve trocar o Corinthians pelo Bahia em 2017; Mendoza recebeu proposta, recusou e irritou a diretoria alvinegra; a negociação por Nenê, do Vasco, ganhou novo capítulo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

HAHAHA Ídolo do Corinthians, Dinei não perdeu oportunidade de tirar onda com o Palmeiras
Essencial Funcionário do Corinthians em 2009, Walmir Cruz está de volta ao clube para exercer a função de preparador físico e disposto a fazer o elenco atingir seu máximo desempenho.
Aposta Revelado nas categorias de base do Corinthians e promovido ao elenco profissional no segundo semestre de 2016, o jovem foi confirmado por Fábio Carille para o próxima temporada
Negócios O Santos deu um novo passo para realizar seu desejo de contar com Marquinhos Gabriel em 2017
Fora dos planos O atacante Stiven Mendoza se tornou um problema para o Corinthians na visão da diretoria. Fora dos planos para 2017, ele não vem facilitando um novo empréstimo
Rumo a Salvador A intenção do Timão é ver se, em um clube onde ele tenha mais espaço, o jovem de 22 anos evolui
Avançou Depois do ex-presidente Andrés Sanchez tomar a iniciativa e contatar Eurico Miranda, mandatário vascaíno, o desfecho da sondagem por Nenê será definido pelo próprio Corinthians.
Que venha 2017... Por meio de uma de suas redes sociais, Léo Jabá relembrou o gol marcado nas quartas de final Copa São Paulo de Futebol Júnior, como parte da comemoração pelos feitos na temporada de 2016.
É campeão! Na manhã desta sexta-feira o Corinthians sagrou-se campeão da World Futsal Cup (em inglês, Copa do Mundo de Futsal) -, na categoria Sub-18.
Velho conhecido Restando poucos detalhes para o anúncio oficial do Corinthians pela contratação do atacante Colin Kazim, a chegada do turco já é vista de maneira positiva entre os funcionários do Timão.
Definido O Corinthians divulgou na manhã desta sexta-feira a lista completa de jogadores que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Cautela Consciente do potencial do meia Fabrício Oya, o técnico Osmar Loss não poupou elogios ao atleta e evidenciou a possibilidade de evolução do camisa 10 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Jr.
Planejamento Com o foco de valorizar suas categorias de base e, consequentemente, garimpar novos talentos para a equipe profissional, o Corinthians terá um planejamento inovador ao longo da Copa SP em 2017.
Convidados A ideia de um jogo com a Chapecoense é ajudar o clube catarinense com a renda de bilheteria dessa eventual partida. No que diz respeito aos amistosos internacionais, a ideia é aproveitar datas livres
Fala, professor! O Corinthians oficializou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato do técnico André Bié, da equipe profissional de futsal, por mais uma temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gil e Ralf estão em foto publicada pelo Corinthians

    Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indicam acerto pelo retorno do zagueiro

    ver detalhes
  • Volta de GIl ao Corinthians depende apenas de liberação do Shandong Luneng

    Diretor financeiro confirma acerto com Gil e revela alta proposta salarial negada por Romero

    ver detalhes
  • Ralf e Gil foram parceiros no Corinthians de 2013 a 2015

    Ralf, sobre iminente retorno do zagueiro Gil ao Corinthians: 'Dispensa comentários'

    ver detalhes
  • Quadra na parte externa é uma das novidades para dar vida à Arena Corinthians no dia a dia

    Marketing comemora 'nova vida' da Arena Corinthians; novidades estão sendo preparadas na estrutura

    ver detalhes

Comente a notícia: