Venha fazer parte da KTO
x

Na terceira divisão da Itália, meia sinaliza arrependimento por ter deixado Corinthians

202 mil visualizações 195 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Matheus Cassini deixou o Corinthians em 2015, com apenas 19 anos

Matheus Cassini deixou o Corinthians em 2015, com apenas 19 anos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Quase dois anos após deixar o Corinthians rumo ao Palermo, da Itália, o meia Matheus Cassini dá sinais de arrependimento por ter largado o Timão. Por meio das redes sociais, o jovem, que atualmente defende o Siracusa, da terceira divisão da Itália, fez uma declaração ao Timão.

"Essa semana depois da declaração do professor Osmar Loss, fui pego de surpresa pelo carinho dos torcedores Corinthianos. Quero agradecê-lo por essa declaração e também ressaltar a importância dele na minha carreira. Foi uma das pessoas mais importantes sem dúvida. Sempre acreditou no meu potencial, o que me fez ajudar meus companheiros na conquista da Taça SP", disse, se referindo a uma entrevista concedida pelo técnico do Sub-20 na qual ele sinalizou que gostaria de contar com o retorno de Cassini ao Timão em 2017.

"Aproveito também para agradecer aos torcedores Corinthianos pelo carinho e respeito, e digo que sinto o mesmo por todos vocês. Hoje entendo melhor tudo que aconteceu no passado", completou.

Essa semana depois da declaração do professor Osmar Loss, fui pego de surpresa pelo carinho dos torcedores Corinthianos. Quero agradecê-lo por essa declaração e também ressaltar a importância dele na minha carreira. Foi uma das pessoas mais importantes sem dúvida. Sempre acreditou no meu potencial, o que me fez ajudar meus companheiros na conquista da Taça SP. Aproveito também para agradecer aos torcedores Corinthianos pelo carinho e respeito, e digo que sinto o mesmo por todos vocês. Hoje entendo melhor tudo que aconteceu no passado, e quando olho para os grandes ídolos (meus idolos) que já vestiram essa camisa, sempre me orgulho de poder ter representado eles e toda nação mesmo que por pouco tempo. Um ótimo 2017 a todos !!!

Uma foto publicada por Matheus Cassini 🇧🇷 (@mathcassini) em

Na época com 19 anos, Cassini foi negociado com o Palermo no primeiro semestre de 2015, pouco depois de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele até foi promovido ao elenco profissional, mas não vinha recebendo chances sob comando de Tite e acabou envolvido na negociação encabeçada pelo ex-presidente Andrés Sanchez.

Passadas duas temporadas, o meia parece ter se arrependido da escolha. Isso porque não recebeu chances no Palermo e acabou emprestado primeiramente ao Inter Zapresic, da Croácia, e agora ao modesto Siracusa.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Cassini se mostra chateado com a condição na qual se encontra na Europa. No ano passado, o meia reclamou publicamente por não estar recebendo chances no Velho Continente.

Veja Mais:

  • António Oliveira definiu os últimos detalhes antes do confronto com o América-RN

    Corinthians encerra preparação para encarar o América-RN na Copa do Brasil; veja provável time

    ver detalhes
  • Deyverson está com 33 anos e não joga pelo Cuiabá há mais de um mês

    Deyverson é oferecido ao Corinthians, ganha aval de António, mas diretoria enxerga três entraves

    ver detalhes
  • Corinthians poupa titulares para estreia no Paulistão Feminino

    Corinthians poupa titulares para estreia no Paulistão Feminino; veja a escalação oficial

    ver detalhes
  • Franco Delgado iniciou o ano como postulante a titular da equipe comandada por Danilo

    Atacante uruguaio tratado como grande reforço desaparece de jogos do Corinthians Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira

    Cássio é apresentado oficialmente pelo Cruzeiro após saída do Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Paulinho está em reta final de contrato com o Corinthians

    Conversas entre Corinthians e Paulinho travam a 40 dias do fim do contrato; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: