Bruno Paulo revela inspiração em colega para brilhar no Corinthians em 2017

Bruno Paulo revela inspiração em colega para brilhar no Corinthians em 2017

Por Meu Timão

5.0 mil visualizações 76 comentários Comunicar erro

Bruno Paulo espera engatar no Corinthians em 2017

Bruno Paulo espera engatar no Corinthians em 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante Bruno Paulo, de 26 anos, vive a expectativa de enfim ter uma oportunidade com a camisa do Corinthians. Contratado pelo Timão após o Paulistão de 2016, ele sofreu com lesões e não conseguiu sequer estrear pela equipe alvinegra.

Em entrevista publicada pelo jornal Lance! neste domingo, Bruno Paulo revelou inspiração no colega de time Camacho. Ambos eram parceiros no Audax antes de serem contratados pelo Corinthians. Com o passar dos meses, o volante ganhou chances e se tornou titular no Timão nas últimas partidas da temporada passada.

"Eu fui para seis jogos e não joguei em 2016, mas confio no meu potencial. Se a gente não confiar, é melhor não sair de casa. E eu confio em mim quando as chances aparecem. Só preciso de uma oportunidade. Se pintar, vai acontecer como foi com o Camacho, que conquistou o espaço dele. Só preciso de uma chance. A concorrência aumentou, mas vamos ver. O mais difícil é aparecer a chance. Se pintar, eu vou aproveitar, porque é o sonho de todo mundo e meu também estar aqui", declarou.

O que atrapalhou Bruno Paulo ao longo de seus primeiros sete meses com a camisa do Corinthians foram as lesões. Vice-campeão paulista pelo Audax, ele chegou ao Timão com uma fratura no pé esquerdo. No segundo semestre sofreu com uma lombalgia e passou por uma cirurgia para retirada de hérnia lombar.

"O primeiro semestre no Audax foi excelente. Aí vim para o Corinthians, que mudou minha vida. Até aí estava tudo maravilhoso, mas aconteceram essas coisas (lesões). Me machuquei, operei e não estreei ainda. Em cinco meses foram duas operações, e eu nunca tinha operado nada na vida. Não estava nos planos tudo isso que aconteceu, para nenhum jogador é bom, porque temos o sonho de chegar e jogar, ainda mais bem como eu estava no Audax. Então foi um ano mais ou menos. Mas agora está tudo certo. Operação não tem mais e minha hora vai chegar. Tudo no tempo de Deus", comentou.

Veja mais em: Bruno Paulo.

Veja Mais:

  • Carille diz não saber sobre proposta do mundo árabe e segue focado no Corinthians

    Reunião com agente não acontece e Carille vai para o interior; Meu Timão atualiza o caso

    ver detalhes
  • Morumbi foi criticado por torcedores gringos: iluminação e distância para o gramado foram citadas

    Gringos criticam ausência da Arena Corinthians na abertura da Copa América; veja comentários

    ver detalhes
  • Com Cássio na Seleção, Walter é hoje o principal goleiro do elenco corinthiano

    Corinthians é consultado por Fluminense sobre goleiro Walter

    ver detalhes
  • Pedrinho deu show de habilidades no Torneio de Toulon

    Com show de Pedrinho e Vital na competição, Seleção Brasileira é campeã em Toulon

    ver detalhes

Comente a notícia: