Venha fazer parte da KTO
x

Carlinhos celebra artilharia, revela bate-papo com Jô e traça meta ousada

5.3 mil visualizações 46 comentários Reportar erro

Carlinhos vive boa fase na Copinha e pretende terminar competição com 19 gols

Carlinhos vive boa fase na Copinha e pretende terminar competição com 19 gols

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Autor de dois dos três gols do Corinthians sobre o Taubaté, o ainda tímido Carlinhos tem grandes planos para o futuro. Um deles é ser artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timãozinho, que garantiu a classificação à segunda fase como líder do grupo 17. Promovido aos profissionais do clube em setembro, o centroavante comemorou a boa fase.

“Graças a Deus, muito trabalho, muito treino e as coisas estão acontecendo. A gente agora, nos jogos preparativos antes de vir para cá, sempre estava treinando, fazendo finalizações, e graças a Deus ele está iluminando e dando tudo certo”, afirmou Carlinhos em entrevista coletiva.

Carlinhos anotou os dois gols já no primeiro tempo, ambos com assistência do meia Pedrinho. Bom finalizador, o camisa 9 do Sub-20 revelou ter ganhado dicas preciosas de outro centroavante alvinegro: Jô, contratado pelo Corinthians no fim de 2016.

“Eu torço para ele (Jô) também, é um grande exemplo para mim, que estive com ele ali no profissional, é um cara de grande caráter, e procuro me espelhar nele, ele passava algumas dicas para mim enquanto estávamos treinando. Estou concluindo aqui embaixo”, disse o camisa 9, que pretende marcar – acredite se quiser – 19 gols até o fim do torneio. A efeito de comparação, Geovante Itinga, artilheiro em 2016 pelo Bahia, fez oito.

“Eu vou de todo jeito tentar bater ele, se Deus quiser vai dar tudo certo. Eu vim pra ser artilheiro e conquistar meus números, os números que tenho em mente, quero tentar bater nesse número. Não sei se vou chegar, mas quero fazer pelo menos 19 gols. Por aí”, finalizou o atacante, ganhando sorrisos dos repórteres por causa da ousada meta.

Confira outros trechos da entrevista de Carlinhos

POR QUE 'CARLINHOS'?

Eu herdei do meu pai. Lá em Jaú meu pai é conhecido como Carlinhos e aí comecei a jogar bola, ele é muito conhecido na cidade, então pegou também Carlinhos (risos). O certo era ser Carlão, mas deixar Carlinhos, é melhor. Meu pai também gosta assim e é melhor continuar assim.

QUALIDADE DOS MEIAS

Os meias que a gente tem, Pedrinho, Fabricio e Marquinhos, são habilidosos e a qualquer momento podem me deixar na cara do gol. Eu só estou ali para isso, para empurrar (risos). Se eles me deixaram na cara, é minha obrigação empurrar lá pra dentro.

VELOCIDADE APESAR DO 1,95M DE ALTURA

Sempre busco ir pra cima, pro drible. Tenho que usar o que tenho de melhor, o que Deus me deu, ir pro drible, botar tudo dentro de campo que é o drible, a velocidade, e sempre procurar ajudar a equipe com isso e concluir em gols.

ARTILHARIA

Sempre busco ir pra cima, pro drible. Tenho que usar o que tenho de melhor, o que Deus me deu, ir pro drible, botar tudo dentro de campo que é o drible, a velocidade, e sempre procurar ajudar a equipe com isso e concluir em gols.

BATE-PAPO COM JÔ

Cheguei, gente boa demais e só torço para ele só. Como ele me ajudou e passou algumas dicas que eu tinha de melhorar, busquei e está dando certo.

Veja mais em: Carlinhos e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: