Marlone confirma propostas para deixar o Corinthians e revela desejo

Marlone confirma propostas para deixar o Corinthians e revela desejo

Por Meu Timão

Marlone almeja a permanência no Corinthians neste ano

Marlone almeja a permanência no Corinthians neste ano

Foto: Agência Corinthians

Embora a viagem à Suíça, em virtude da indicação de finalista ao Prêmio Puskás - que elege o gol mais bonito da temporada -, não terminou da maneira que Marlone esperava, o meia espera voltar com tudo ao Corinthians na reapresentação. Apesar do foco na cerimônia ser outro, ao final da premiação o camisa 8 do Timão também se manifestou sobre um assunto que interessa diretamente à Fiel e assegurou sua vontade por permanência.

"É normal que clubes se interessem por um jogador quando ele se destaca, ainda mais em uma marca como o Corinthians. Realmente há o interesse (do Atlético-MG), mas hoje estou com a cabeça no Corinthians, sou atleta do clube e estou feliz aqui. E o futuro a Deus pertence", disse Marlone ao SporTV.

Alvo do Atlético-MG para a atual temporada, o meia corinthiano, mesmo com rendimento discretp em 2016, vem despertando forte insistência na equipe de Minas Gerais. Disposto a esclarecer a atual situação, Marlone revelou seu desejo, mas ainda assim não descartou a possibilidade de transferência.

"Tenho pessoas que cuidam da minha carreira, e o Corinthians tem 50% do meu passe. A diretoria está bem ciente disso. Hoje sou atleta do Corinthians, pretendo iniciar a pré-temporada no Timão e ter um ano melhor. A gente sabe que no futebol as coisas podem mudar a qualquer momento, mas minha cabeça está no Corinthians", completou.

Contratado pelo Corinthians como peça de reposição após o desmanche que atingiu o elenco no início da temporada anterior, Marlone enfrentou dificuldades até assegurar sua posição como titular na equipe. Até o momento, em 35 partidas disputadas com o manto alvinegro, o meia possui oito gols marcados.

Veja mais em: Marlone.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes