Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Times escolhidos, futuro de Lucca e fim do pesadelo

76 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille define duas formações que colocará em campo diante do Vasco

Carille define duas formações que colocará em campo diante do Vasco

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na preparação para o primeiro desafio do Corinthians no torneio amistoso Florida Cup desta quarta-feira, diante do Vasco, às 22h (de Brasília), nos Estados Unidos, o técnico Fábio Carille já divulgações que pretende colocar em campo. Definindo a intenção de colocar dois times diferentes no jogo, um a cada 45 minutos, o treinador divulgou os 22 jogadores escolhidos para a estreia do Timão na temporada de 2017.

Enquanto isso, o atacante Lucca teve o seu futuro definido pelo Corinthians. O jogador, que está fora da disputa da Florida Cup, será emprestado à Ponte Preta para até o fim da atual temporada. Outro destaque foi a notícia que os 26 torcedores presos no Rio de Janeiro desde o dia 25 de outubro do ano passado, por um suposto envolvimento em uma briga com policiais militares no Maracanã, tiveram a liberdade decretada pela justiça carioca. Os corinthianos devem ser liberados já na manhã desta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Tenso O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, foi cobrado por torcedores do clube ligados à uniformizada Camisa 12 no início da noite desta terça-feira.
Caso de família A notícia de que Uendel estava de saída do Corinthians rumo ao Internacional gerou questionamentos de parte da torcida do clube paulista. Mas o ex-camisa 6 corinthiano tratou de se explicar.
HAHAHAHA Os jogadores recém-chegados ao Corinthians – e até mesmo aqueles que já estavam no clube, mas ainda não estrearam – passaram pelo tradicional “batismo” nesta terça-feira.
Gigantes! Há exatos nove anos, dois grandes jogadores da história do Corinthians estreavam com a camisa alvinegra em campo.
It's time Substituto de Oswaldo de Oliveira, Fábio Carille faz nesta quarta-feira, diante do Vasco da Gama, sua estreia não só como técnico do Corinthians mas como técnico de futebol.
Na espera Na preparação do time titular do Corinthians para a temporada 2017, o técnico Fábio Carille não desvencilha uma possível presença do meia Jadson em seu elenco.
Martelo batido O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Lucca à Ponte Preta. A equipe do interior de São Paulo superou a concorrência do Botafogo e ficará com o jogador, ao que tudo indica, até dezembro.
Os 22 escolhidos O ex-auxiliar Fábio Carille confirmou que mandará a campo duas equipes contra o Vasco, uma para cada tempo de jogo, na noite desta quarta-feira, pelas semifinais da Florida Cup Playoff.
Artilheiros Classificado às quartas de final da Copinha após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, o Corinthians, além da melhor campanha entre os oito clubes que seguem na disputa, sustenta outra marca.
Reforços O Corinthians anunciou a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2017: o ala Edson Gomes, que atuava pelo Orlândia, e o ala/fixo Wilsinho, ex-São José.
Vamos, Timão! Nesta terça-feira, o Corinthians/Americana volta a entrar em quadra pela LBF (Liga Brasileira Feminina) defendendo a sua invencibilidade no torneio.
'Tem que trabalhar' Nos primeiros treinos do Corinthians na temporada, o técnico Fábio Carille escalou Jô como titular. Essa posição, porém, pode ser ameaçada caso o clube consiga avançar nas negociações com Drogba.
Que venha o Dérbi! Marcado para o dia 22 de fevereiro, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o primeiro Dérbi de 2017 já vem sendo alvo de expectativas por parte de Corinthians e Palmeiras
Fim do pesadelo 26 torcedores do Corinthians que estavam presos no Rio de Janeiro desde o dia 25 de outubro tiveram a liberdade decretada no início da tarde desta terça-feira.
Valeu, Vamp! O nome do ex-volante e hoje comentarista de rádio Vampeta surgiu como possível responsável pelas negociações do Corinthians com o marfinense Didier Drogba
Liberado O zagueiro Pablo está liberado para assinar contrato com o Corinthians. O jogador foi examinado pelo médico Joaquim Grava e, de acordo com o consultor do clube, tudo ocorreu dentro do planejado.
#Empolgou A contratação de Jô não causou furor na torcida do Corinthians. Um sentimento completamente diferente de Fábio Carille e sua comissão técnica, que estão bastante confiantes no atacante.
Oficial Depois de negociar por mais de dois meses com o Corinthians, o meia Wagner foi anunciado oficialmente pelo Vasco da Gama.
Novidades Empresário do jogador esclarece detalhes do futuro do jogador de 33 anos. Corinthians é um dos interessados
Boa sorte! Agora é oficial: o lateral-esquerdo Uendel será jogador do Internacional. O clube gaúcho anunciou a contratação do ex-jogador do Corinthians nesta terça-feira por meio do site oficial.
Tchau, China! O meia Jadson, de 33 anos, está voltando ao Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, por meio de seu perfil nas redes sociais
É mata-mata! O Corinthians entra em campo nesta terça-feira para a disputa do primeiro clássico da temporada. Não se trata de um jogo da Copinha nem muito menos do profissional, mas vale classificação!
Até na base! A vitória do Corinthians por 3 a 1 para cima do Internacional, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite da última segunda-feira, marcou mais um episódio da recente freguesia
Lembra dele? Pivô de uma das maiores polêmicas da história do Corinthians, o ex-atacante Rui Rei completa 64 anos de idade nesta terça-feira
Grandeza Mediante ao ranking divulgado pela IBOPE Repucom - empresa líder global em pesquisa de marketing esportivo -, o Corinthians teve a força de sua marca evidenciada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: