Pedrinho exalta poder de reação do Corinthians e não esconde foco no profissional

Pedrinho exalta poder de reação do Corinthians e não esconde foco no profissional

3.2 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Camisa 7 deixou o campo ovacionado pela Fiel

Camisa 7 deixou o campo ovacionado pela Fiel

Agência Corinthians

Um dos grandes nomes da vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri, Pedrinho, mesmo concentrado na Copinha, também almeja outra meta. Questionado a respeito do primeiro compromisso do clube na categoria profissional em 2017, na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, o jovem confirmou que viu a partida e que aguarda promoção.

"Assisti. Sei que o Corinthians tem um elenco com grandes jogadores. E graças a Deus ganharam de quatro do Vasco. Espero que sim [promoção]. Trabalho todo dia para poder te ruma oportunidade lá. Se os caras lá de cima puderem me chamar, vou tentar responder à altura", destacou o camisa 7 do Timãozinho.

Autor do primeiro gol sobre o Flamengo e também responsável pela assistência no tento de Del'Amore, Pedrinho falou sobre o embate. "Infelizmente eles abriram o placar, mas pude responder com um belo gol, que dedico a meus pais. Se deixa o tempo passar, complica um pouco. Mas empatamos logo depois, com um ou dois minutos", complementou.

Determinado em seguir ajudando o Corinthians através de suas atuações, o meia-atacante descartou a figura do clube como favorito. Almejando o trabalho e competência até o título, o camisa 7 ainda comentou do compromisso seguinte do Timão.

"Não encaramos assim, porque sabemos que para chegar à semifinal um time tem de ter competência. Então os outros times têm também capacidade de desempenhar um bom papel. Estamos olhando os grandes jogos deles [Juventus]. Agora vamos chegar ao hotel e, amanhã, pegar mais informações", finalizou

O Corinthians volta a campo no domingo, às 19h45, também na Arena Barueri, diante do Juventus. O duelo possui validade pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja mais em: Copinha.

Veja Mais:

  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes

Comente a notícia: