Corinthians confirma escalação para semifinal da Copinha

63 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Carlinhos está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

Carlinhos está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Timãozinho está definido para enfrentar o Juventus na noite deste domingo, a partir das 19h45. Em duelo que vale vaga na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, as duas equipes medem forças na Arena Barueri. Com 100% de aproveitamento até o momento, o técnico Osmar Loss conta com força máxima na formação.

Retornando de suspensão, tendo em vista que não foram a campo na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na última quinta-feira, o volante Renan Areias e o atacante Carlinhos reforçam o elenco corinthiano. Já Luisinho e Matheus, que atuaram diante do clube carioca, retornam ao banco de reservas.

Sendo assim, desenhado no esquema 4-2-3-1, o Timãozinho vai a campo com: Filipe; Samuel, Thiago, Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos.

Precisando tomar muito cuidado com advertências da arbitragem, lembrando que, em caso de classificação, o compromisso seguinte já vale o título, o Corinthians entra em campo com sete jogadores pendurados por cartão amarelo. São eles: o goleiro Filipe, o zagueiro Del'Amore, o meia Fabrício Oya, o versátil Guedes, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meia Guilherme Mantuan e o zagueiro Thiago.

Além dos 11 titulares, Osmar Loss conta com sete suplentes no jogo em Barueri: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Guedes (lateral-direito), Luisinho (volante), Vitinho (meia), Matheus (atacante) e Lucas Amorim (atacante).

Já pelo lado juventino, a equipe da Mooca, umas das sensações da Copinha neste ano, comandada por Edilson Chiari, vai a campo com: Vitor Omena; Douglas, Gustavo, Luiz Carlos e Barreto; Thiaguinho, Thiago Rocha, Gabriel e Dener; Cesinha e Cadu.

Caso a partida termine empatada, a classificação à final será decidida na disputa de pênaltis. Quem avançar, encara o Paulista no dia 25. A equipe de Jundiaí goleou o Batatais por 5 a 1 na manhã deste domingo e assegurou a presença no Pacaembu, palco da decisão.

ONDE ASSISTIR

Três canais de televisão, transmitem ao vivo o duelo na Arena Barueri. Na TV fechada, SporTV e ESPN Brasil ficam responsáveis pela exibição, enquanto a Rede Vida comanda como canal aberto. A cobertura em tempo real do minuto a minuto do Meu Timão começa às 19h25.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Copinha.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: