Após oito meses sem jogar, ex-Corinthians acerta com clube do Cazaquistão

Após oito meses sem jogar, ex-Corinthians acerta com clube do Cazaquistão

Por Meu Timão

Com passagem pelo Corinthians, Vitor Júnior assinou com o Aqtobe, do Cazaquistão

Com passagem pelo Corinthians, Vitor Júnior assinou com o Aqtobe, do Cazaquistão

Foto: Agência Corinthians

Ex-Corinthians, o meia Vitor Júnior definiu o seu futuro no futebol. Com uma passagem complicada na equipe alvinegra, o jogador de 30 anos assinou com o Aqtobe, do Cazaquistão, com vínculo válido por uma temporada. A contratação do atleta foi apenas formalizada com o clube na última quinta-feira, pois o mesmo já participava de treinos com o time e chegou a atuar em um amistoso – com direito a gol marcado.

Vitor vem de uma trajetória recente irregular, onde passou oito meses sem jogar depois de um acerto com o Al Qadisyia, da Arábia Saudita, na última temporada. Antes disso, o meia atuou em 11 partidas com a camisa do Siam Navy, da Tailândia, onde conseguiu a marca de três gols. No Aqtobe em 2017, Vitor será colega de dois brasileiros: o atacante Cassiano, ex-Internacional, e o lateral-esquerdo Juninho, ex-Palmeiras.

Formado nas categorias de base do Internacional, sendo revelado entre as temporadas de 2004 e 2005 na equipe de Porto Alegre, Vitor Júnior foi contratado pelo Corinthians em 2012 – após uma ótima atuação no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Com desempenho irregular no time do Parque São Jorge, além de um comportamento problemático no extra-campo, o jogador atuou em apenas oito jogos com a camisa do Timão.

Com isso, o meia foi emprestado por várias temporadas durante o seu contrato com o Corinthians. Passou por Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense antes de ter os seus direitos negociados pela diretoria corinthiana. Em junho de 2014, Vitor teve seu passe comprado por um grupo de investidores, tendo o vínculo com o Timão encerrado em dezembro de 2015. Durante a sua última temporada, o meia não atuou com a equipe alvinegra e realizou treinos separado do resto do elenco na maior parte do tempo.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes
  • São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no Morumbi

    Comentarista de rádio chama jogadores do Corinthians de delinquentes; clube responde

    ver detalhes
  • Gabriel foi assunto no pós-jogo do Majestoso deste domingo

    Gabriel pede desculpas à torcida do São Paulo; Carille diz que chamará atenção do volante

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes