No hospital, Gilmar Fubá reaparece nas redes sociais e agradece mensagens de apoio

No hospital, Gilmar Fubá reaparece nas redes sociais e agradece mensagens de apoio

Por Meu Timão

5.6 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

O ex-jogador Gilmar Fubá reapareceu neste domingo nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu desde que seu atual estado de saúde foi divulgado. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-volante brincou com a foto postada, onde aparece com um aparelho que auxilia a respiração, além de 'revelar um recado de Deus' recebido após descobrir a doença que o fez perder alguns quilos.

"Vou pra lua rs .,, so queria agradecer meus amigos .. Pelo gesto de carinho .. Agradecer as orações ... O guerreiro está ferido mais jamais morto. Deus me chamo para um particular falo vou deixa vc deitadinho aí quetinho pra vc me ouvi me falo que estava muito rebelde e tinha abandonado ele ., Oh glória !!", escreveu.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o consultor médico do Corinthians Joaquim Grava confirmou a gravidade da doença, mas não dar maiores detalhes sobre o problema de Gilmar Fubá. Grava contou que o ex-jogador está recebendo toda a assistência necessária.

"Infelizmente o Fubá está com uma 'doençazinha' que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo. É triste porque é jovem, mas está bem assistido e Deus é importante nessas horas. Vamos fazer a coisa correta, está em excelente lugar, lugar padrão, de primeira escolha para o tratamento e vamos torcer para que se recupere".

Hoje com 41 anos, Gilmar Fubá mantém contato com ex-jogadores do Corinthians de quem virou amigo. Ao lado de Dinei, aliás, vinha gravando um programa de resenha no canal oficial do Timão no Youtube.

Com a camisa do Corinthians, Gilmar Fubá atuou de 1995 a 2000. No Parque São Jorge, ele foi campeão da Copa do Brasil (1995), bicampeão brasileiro (1998 e 1999) e tricampeão paulista (1995, 1997 e 1999).

Confira a publicação de Gilmar Fubá no Instagram

s

Reprodução / Instagram

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Richard deve ser emprestado ao Vasco até o fim desta temporada

    Liberado pelo Timão, Richard já está no Rio de Janeiro e deve ser anunciado pelo Vasco nesta quinta

    ver detalhes
  • No final do seu contrato no Atlético de Madrid, Juanfran teve seu nome ligado ao Corinthians

    Corinthians tem nome ligado a lateral do Atlético de Madrid; diretoria nega

    ver detalhes
  • Matheus Jesus ainda não estreou pelo Corinthians

    Dupla recém-contratada pelo Corinthians já está adaptada? Preparador explica ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians será palco de três jogos da Copa América

    Arena Corinthians já está com a identidade visual da Copa América; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia: