Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

211 mil visualizações 366 comentários Comunicar erro

Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille promoverá duas mudanças no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras. Em treino aberto à torcida realizado nesta noite de terça-feira, na Arena Corinthians, o treinador ensaiou a equipe titular com o jovem Maycon, de volta ao clube após período de empréstimo na Ponte Preta, e o atacante Kazim.

A principal surpresa fica por conta da ausência do centroavante Jô na relação. Fora da vitória por 1 a 0 sobre o Audax, o camisa 7 participou do último treinamento antes do Dérbi entre os reservas e, portanto, deve iniciar o confronto no banco de suplentes. Kazim, por sua vez, autor do único gol em Osasco, ganha nova chance com Carille.

Além de Maycon e Kazim, volta ao time o meia-atacante Marlone, que atuou em parte do segundo tempo do jogo do fim de semana. Dessa forma, no esquema 4-2-3-1 (diferentemente do usual 4-1-4-1), o provável Corinthians será formado por Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marlone; Kazim.

O Timão recebe o rival Palmeiras na noite de quarta, na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Por dentro do treino

O trabalho do elenco alvinegro em Itaquera começou por volta das 18h30. Após breve atividade física na sala de aquecimento do estádio, jogadores subiram a campo sob o comando do técnico Fábio Carille. Enquanto titulares realizaram o tradicional "treino fantasma" (sem a presença de adversários), a fim de afinar o posicionamento do time, reservas realizaram um coletivo em campo reduzido.

O meia Jadson, titular no jogo-treino contra o Água Santa na segunda-feira, trabalhou ao lado dos suplentes. A tendência é Carille não relacioná-lo para o clássico com o Palmeiras. Já Guilherme, que havia ficado no departamento médico na véspera por conta de dores no joelho esquerdo, treinou normalmente.

Festa da torcida!

O treino do Corinthians na Arena contou com apoio na arquibancada Norte. Cerca de mil torcedores, muitos deles associados à organizada Gaviões da Fiel, vieram ao estádio acompanhar de perto a atividade pré-Dérbi. Como esperado, os corinthianos entoaram canções conhecidas do clube, mas também pressionaram jogadores e comissão técnica por um triunfo sobre o arquirrival.

Veja mais em: Fábio Carille, Treino do Corinthians, Kazim e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes