x

Corinthians se reapresenta pós-Dérbi: Giovanni Augusto volta a treinar e dupla segue fora

7.9 mil visualizações 95 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto está fora do jogo deste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se reapresentou no fim de tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória da última quarta-feira sobre o Palmeiras. O elenco registrou uma novidade em relação ao seu quadro de jogadores disponíveis para jogar.

O meia Giovanni Augusto, que estava se recuperando há duas semanas de uma lesão muscular na coxa, voltou a treinar no gramado. O jogador, que vinha sendo escalado como titular por Fábio Carille nas primeiras partidas do Timão na temporada, viu Romero entrar em sua vaga.

Baixas do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, Camacho e Marlone não deram as caras o gramado. O volante está liberado pelo clube desde o início da semana por conta do acidente fatal envolvendo seu pai. O meia, por sua vez, segue se recuperando de virose.

Há ainda outros destaques entre os jogadores que não vinham frequentando o DM há muito tempo: Léo Santos e Luidy. O zagueiro já havia perdido parte do Sul-Americano Sub-20, no início do mês, ao lesionar a coxa na Seleção Brasileira. Com relação ao atacante, o clube ainda não divulgou informações.

Com relação ao restante do elenco, o Corinthians se dividiu da já tradicional forma em dias posteriores a jogos: titulares realizando atividades regenerativas na parte interna e restante do elenco trabalhando com bola nos gramados - Jadson, que deve reestrear pela equipe na quarta-feira que vem, integrou o segundo grupo.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Giovanni Augusto.

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: