Corinthians brinca com confusão durante a premiação do Oscar

Corinthians brinca com confusão durante a premiação do Oscar

Por Meu Timão

155 mil visualizações 61 comentários Comunicar erro

Premiação do Oscar teve erro na entrega da estatueta de 'Melhor Filme'

Premiação do Oscar teve erro na entrega da estatueta de 'Melhor Filme'

Foto: Reprodução/TV

Depois de erro na entrega do principal prêmio do Oscar 2017, na noite deste domingo, o Corinthians aproveitou e brincou mais uma vez com a confusão que marcou o Dérbi da última quarta-feira. Por meio de seu perfil no Facebook, o Timão relacionou a gafe na premiação cinematográfica com a lambança da arbitragem no clássico na Arena em Itaquera, onde o juiz Thiago Duarte Peixoto confundiu os volantes Gabriel e Maycon na aplicação de cartão.

O Oscar ficou marcado por uma confusão durante a entrega do troféu de “Melhor Filme”, o último a ser entregue na premiação. O filme “La La Land: Cantando as Estações” foi anunciado como vencedor da categoria, mas logo depois a informação foi corrigida. Enquanto a equipe do musical já estava com a estatueta na mão, o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar” foi revelado como o verdadeiro ganhador. O erro foi cometido por conta de uma troca nos envelopes com os nomes dos vencedores.

A situação logo se tornou alvo de piadas na internet, comparada ao concurso Miss Universo 2015, quando o apresentador anunciou a vencedora errada. O Corinthians entrou na onda, só que do seu jeito. Em uma publicação com uma imagem do volante Gabriel, o Timão escreveu: “‪E o Oscar de melhor ator vai para... Gabriel pela interpretação de #EuSouMaycon”.

A brincadeira alvinegra não parou por aí. Também em seu perfil no Facebook, a loja oficial do Corinthians na internet, a ShopTimão, fez alusão a gafe na premiação cinematográfica com uma imagem das camisas de Maycon e Gabriel. “Moonlight e La La Land... tamo junto! ;-) #Oscars”, publicou.

As camisas foram utilizadas na vitória do Corinthians sobre o Mirassol por 3 a 2, no último sábado. Personagens centrais da confusão da arbitragem durante o clássico contra o Palmeiras, os jogadores foram protagonistas em ações de marketing do Timão, que chegou a divulgar máscaras de Carnaval de Maycon e Gabriel para os torcedores nas redes sociais.

Veja mais em: Derbi.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gol de Mateus Vital garantiu vitória do Corinthians sobre o Vasco

    Rivais diretos perdem, e Corinthians começa 35ª rodada com pé direito; veja classificação

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes
  • Jair Ventura, Alessandro Nunes (gerente de futebol) e Duilio Monteiro Alves (diretor de futebol)

    Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: 'Não temos intenção nenhuma de mudar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes