Cássio celebra boa fase, aponta 'craques' do elenco e fala sobre Seleção

Cássio celebra boa fase, aponta 'craques' do elenco e fala sobre Seleção

5.6 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Cássio não escondeu a felicidade com a vitória no clássico

Cássio não escondeu a felicidade com a vitória no clássico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Destaque do Corinthians na atual temporada e referência no elenco por sua história no Timão, o goleiro Cássio festejou mais uma vitória em clássicos. Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 jogando em Itaquera, o que gerou enorme satisfação no arqueiro corinthiano e felicidade pelo atual momento da equipe.

"Fui muito criticado ano passado, agora temos um longo ano pela frente. São jogos muito difíceis e perdemos apenas um, contra o Santo André. Acho que o resultado é muito mais importante que a qualidade. Com você vencendo, vai te dando confiança para evoluir", declarou Cássio na zona mista da Arena Corinthians.

Em relação aos chamados 'craques' do plantel de jogadores, o camisa 12 foi rápido, nomeando Jadson e Rodriguinho. Apesar do status diferenciado de ambos, Cássio não minimizou a participação de todo o elenco, em virtude do trabalho conjunto e comprometimento.

"Acho que com o elenco com jogadores de muita qualidade é muito bom, como Jadson e Rodriguinho. Temos outros jogadores também. São muito jogos, por isso precisamos de todo mundo. O grupo está bem qualificado, com jogadores no banco e todos possuem condição. É fundamental ter esse bom momento. Esse é o foco, é bom ter esse pensamento", acrescentou Cássio.

Por fim, questionado a respeito da Seleção Brasileira - tendo em vista que Tite marcou presença na Arena Corinthians e assistiu o clássico -, Cássio não escondeu o desejo de convocação. Entretanto, na visão do goleiro, a prioridade é se destacar vestindo o manto alvinegro.

"É difícil citar (o desejo de convocação). Estou fazendo o meu trabalho aqui. Se for chamado, lógico que vou ficar feliz. É muito especial, mas tenho que trabalhar. O que vai fazer o Tite lembrar de mim é eu trabalhar bem aqui no Corinthians", completou o arqueiro.

Dono de uma campanha de 18 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A e também sustenta a melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Após o triunfo no clássico, o Timão mira suas atenções para a Copa do Brasil, já que volta a campo pela competição na quinta-feira (9), contra o Luverdense, às 21h30, na Arena Pantanal.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes