Cássio celebra boa fase, aponta 'craques' do elenco e fala sobre Seleção

Cássio celebra boa fase, aponta 'craques' do elenco e fala sobre Seleção

5.6 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Cássio não escondeu a felicidade com a vitória no clássico

Cássio não escondeu a felicidade com a vitória no clássico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Destaque do Corinthians na atual temporada e referência no elenco por sua história no Timão, o goleiro Cássio festejou mais uma vitória em clássicos. Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 jogando em Itaquera, o que gerou enorme satisfação no arqueiro corinthiano e felicidade pelo atual momento da equipe.

"Fui muito criticado ano passado, agora temos um longo ano pela frente. São jogos muito difíceis e perdemos apenas um, contra o Santo André. Acho que o resultado é muito mais importante que a qualidade. Com você vencendo, vai te dando confiança para evoluir", declarou Cássio na zona mista da Arena Corinthians.

Em relação aos chamados 'craques' do plantel de jogadores, o camisa 12 foi rápido, nomeando Jadson e Rodriguinho. Apesar do status diferenciado de ambos, Cássio não minimizou a participação de todo o elenco, em virtude do trabalho conjunto e comprometimento.

"Acho que com o elenco com jogadores de muita qualidade é muito bom, como Jadson e Rodriguinho. Temos outros jogadores também. São muito jogos, por isso precisamos de todo mundo. O grupo está bem qualificado, com jogadores no banco e todos possuem condição. É fundamental ter esse bom momento. Esse é o foco, é bom ter esse pensamento", acrescentou Cássio.

Por fim, questionado a respeito da Seleção Brasileira - tendo em vista que Tite marcou presença na Arena Corinthians e assistiu o clássico -, Cássio não escondeu o desejo de convocação. Entretanto, na visão do goleiro, a prioridade é se destacar vestindo o manto alvinegro.

"É difícil citar (o desejo de convocação). Estou fazendo o meu trabalho aqui. Se for chamado, lógico que vou ficar feliz. É muito especial, mas tenho que trabalhar. O que vai fazer o Tite lembrar de mim é eu trabalhar bem aqui no Corinthians", completou o arqueiro.

Dono de uma campanha de 18 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A e também sustenta a melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Após o triunfo no clássico, o Timão mira suas atenções para a Copa do Brasil, já que volta a campo pela competição na quinta-feira (9), contra o Luverdense, às 21h30, na Arena Pantanal.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes