Jadson e Fagner trocam elogios e relembram parceria de 2015 no Corinthians

Jadson e Fagner trocam elogios e relembram parceria de 2015 no Corinthians

5.9 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

Campeões brasileiros com o Timão em 2015, Jadson e Fagner trocam elogios

Campeões brasileiros com o Timão em 2015, Jadson e Fagner trocam elogios

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Participantes da campanha do hexacampeonato brasileiro do Corinthians em 2015 e atuando juntos no clube mais uma vez nesta temporada, o meia Jadson e o lateral-direito Fagner foram só elogios ao comentar a parceria que existe entre os dois. A dupla foi titular durante a vitória de 1 a 0 do Timão sobre o Santos, neste sábado, na Arena em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Fagner comemorou o retorno do companheiro de equipe ao Parque São Jorge. Jadson passa pela sua segunda passagem com a camisa alvinegra, desde o início de fevereiro, após atuar pelo futebol chinês na última temporada, pelo Tianjin Quantjian. Exaltando as qualidades do amigo, o lateral-direito ressaltou o trabalho na readaptação do meia no Timão.

É um jogador de muita qualidade. A gente sabe o quanto ele vai contribuir com o Corinthians. Vamos trocando ideias porque são situações de jogo mesmo que você precisa conversar. Às vezes alguns ajustes, às vezes algumas ideias que podem fazer com que a coisa flua naturalmente”, comentou Fagner em conversa com o Meu Timão, enquanto deixava a Arena Corinthians.

Parceiro de Fagner dentro e fora dos gramados, Jadson relembrou o grande entrosamento com o lateral durante a campanha. Ressaltando qualidade técnica do companheiro de equipe, que vem colecionando convocações para a Seleção Brasileira, o meia garantiu que espera retomar a grande comunicação que a dupla conquistou em sua primeira passagem pelo Timão.

A gente brincava quando estava fora sobre esse entrosamento que a gente tinha, claro que quando eu estiver 100% no ritmo de jogo vou poder ajudar ele mais nas bolas ali, nas tabelas. É um cara que está sendo convocado por merecimento, pelo trabalho dele e pelo que ele conquistou aqui no Corinthians”, concluiu Jadson.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em um duelo eliminatório pela Copa do Brasil diante do Luverdense, na Arena Pantanal. Na sequência, a equipe enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h. A partida será realizada estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Jadson, Fagner e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes