Decisivo em clássicos, Jô comenta boa fase e enaltece filosofia no Corinthians

Decisivo em clássicos, Jô comenta boa fase e enaltece filosofia no Corinthians

Por Meu Timão

3.8 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

Jô marcou gols nos clássicos contra o Palmeiras e Santos

Jô marcou gols nos clássicos contra o Palmeiras e Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor do gol que rendeu a vitória do Corinthians no clássico contra o Santos no final de semana, o atacante Jô possui diversos motivos para comemorar. Em ascensão desde sua chegada, o camisa 7 vem se mostrando muito satisfeito com a fase do Timão, além da resposta de todo o elenco na atual temporada.

"Estou feliz. Fazer gols em clássicos sempre é importante. Na primeira passagem acho que só tinha feito contra o Palmeiras. Agora são dois. É parabenizar o grupo todo, que tem mostrando estar em um crescimento legal. Eu fico feliz porque atacante fazer gol em clássico é sempre importante", comentou o atacante em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Jô foi às redes em dois clássicos até o momento, diante do Palmeiras e, recentemente, contra o Santos. Entretanto, na visão do camisa 7 nenhum jogador possui vaga garantida na equipe de Fábio Carille, tendo em vista que o elenco é muito qualificado e pode sofrer mudanças no decorrer da temporada.

"Todo mundo quer jogar. Você fica chateado no banco, mas não desrespeitando quem está jogando. Precisa mostrar que não está satisfeito com o banco. Todo mundo aqui tem concorrente. É positivo para o Corinthians ter dois atacantes como eu e Kazim", acrescentou.

Ainda a respeito das alterações entre os titulares, Jô minimizou qualquer tipo de descontentamento dentro do próprio plantel de jogadores. Conforme conta o atacante, desde o início do ano, a filosofia da equipe tem como base a união do elenco e titularidade de quem se apresentar melhor.

"Filosofia de trabalho do Carille faz com que não só eu, como quem não está jogando, não desanime. Ele deixou claro desde a apresentação que a equipe não é feita só de 11 jogadores, mas os 40 podem ajudar. Tenho certeza que não só eu, mas como toda a equipe também vai evoluir", completou Jô.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira (9), quando enfrenta o Luverdense em Cuiabá, às 21h30. Marcado para a Arena Pantanal, o embate possui validade pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes