x

Dupla volta a treinar, e Carille define escalação do Corinthians para duelo contra Luverdense

108 mil visualizações 117 comentários Reportar erro

Romero voltou a treinar nesta quarta e está confirmado para jogo contra Luverdense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians já tem um time escalado para a partida desta quinta-feira à noite, contra o Luverdense, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A definição aconteceu na manhã desta quarta, em treino comandado pelo técnico Fábio Carille no CT Joaquim Grava.

Dando prioridade à Copa do Brasil, o Corinthians entrará em campo na Arena Pantanal, em Cuiabá, com a mesma equipe que derrotou o Santos no último sábado, em duelo válido pelo Paulistão. Serão novamente titulares, portanto: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; . No domingo, contra a Ponte Preta, pelo Estadual, a tendência é o Timão ser escalado com jogadores reservas.

As principais dúvidas em relação à escalação giravam em torno do goleiro Cássio e do atacante Ángel Romero, que não haviam treinado com bola na última terça. Nesta quarta, contudo, a dupla participou normalmente do já tradicional "treino fantasma" de Carille e assim está confirmada para a partida contra os mato-grossenses.

O restante do elenco alvinegro foi dividido em duas equipes com dois curingas (Luidy e Pedrinho) e disputou um coletivo. O goleiro Walter, que está de volta aos treinos para recuperar sua forma física após passar os últimos meses no departamento médico, participou normalmente desta atividade, se revezando nas metas com Caíque, Vidotto e Diego.

Em tempo: apenas o meia Danilo e o zagueiro Vilson estão lesionados e, portanto, desfalcaram o treino do Timão. O primeiro deve voltar às atividades com bola em abril; o segundo, que passa por cirurgia do joelho nesta quarta, não tem previsão de retorno.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Escalação do Corinthians, Fábio Carille e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Corinthians chega ao Paraná sem Gustavo Henrique para amistoso contra o FC Cascavel

    Corinthians desembarca no Paraná com 26 jogadores para enfrentar o FC Cascavel; veja relacionados

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: