Pablo destaca progressão do ataque do Corinthians e pede repetição por entrosamento

Pablo destaca progressão do ataque do Corinthians e pede repetição por entrosamento

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Pablo exaltou elenco do Corinthians após vitória em Cuiabá

Pablo exaltou elenco do Corinthians após vitória em Cuiabá

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Titular do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense-MT, o zagueiro Pablo foi sincero ao destacar o principal trunfo de sua equipe: a evolução do setor ofensivo, que definiu o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo. De acordo com o camisa 3, o Timão está nos trilhos e precisa seguir assim se quiser alçar voos maiores na temporada de 2017.

"A gente sabia que isso (mais gols) ia acontecer uma hora. A gente vem trabalhando isso, sabemos que começo de temporada é difícil, elenco totalmente diferente. Hoje (quinta-feira) foi visível nossa evolução, nossa parte ofensiva está evoluindo. Foi importante, mas não tem nada ganho, pezinho no chão. Próximo jogo é entrar focado", afirmou Pablo.

Os gols do Timão foram marcados pelo meia Rodriguinho, após cruzamento de Guilherme Arana, e pelo volante Gabriel, que aproveitou o passe de peito de Maycon. Para hipoteticamente perder a vaga à quarta fase da Copa do Brasil, a equipe alvinegra terá de ser derrotada por mais de gols de diferença na Arena Corinthians.

Antes disso, porém, o time de Fábio Carille mede forças com a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Questionado se pode ser poupado pela comissão técnica, Pablo disse que não pensa em ficar fora do confronto em Campinas, contudo, entende que é preciso ter cautela no momento.

"São doze, onze jogos na temporada, não sei. Acho que tem até a parte de prevenção de lesão. Estou bem, estou tranquilo, mas eles têm todo o controle de jogo, de caga de trabalho, e vão fazer a melhor escolha", acrescentou.

"Acho que no Corinthians não tem jogador titular, todos têm condições de ser titulares. Sabemos que quanto mais a equipe jogar, o entrosamento será maior, mas todos os jogadores têm condições de ser titulares", finalizou.

Veja mais em: Pablo e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Spider Fit foi inaugurada nesse sábado, antes do jogo contra o Vasco

    Arena Corinthians inaugura Spider Fit, primeira academia do lutador Anderson Silva no Brasil

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez posou ao lado de Ronaldo, Kia Joorabchian e familiares de Marquinhos

    Presidente do Corinthians se encontra com Ronaldo, Kia e família de Marquinhos em Londres

    ver detalhes
  • VÍDEO: A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE RALF | #101

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes