Federação chilena marca clássico para La U perto de jogo contra o Corinthians; torcida se revolta

105 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Universidad de Chile encara o rival Colo Colo menos de 72 de horas de vir a São Paulo

Universidad de Chile encara o rival Colo Colo menos de 72 de horas de vir a São Paulo

Archivo | AgenciaUno

O calendário brasileiro sempre é motivo de irritação por parte de clubes e torcedores. No Chile, a situação não parece ser tão diferente. Um exemplo disso foi a marcação do clássico entre a Universidad de Chile e o Colo Colo por parte da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, que pode ser considerado uma boa notícia pela comissão técnica e torcida do Corinthians.

A La U enfrentará seu maior rival menos de 72 horas depois de encarar o Timão na Arena, em Itaquera, em duelo marcado para o próximo dia 5 de abril, quarta-feira, às 21h45. Pelo calendário divulgado pela ANFP do Chile, a Universidad terá de voltar a campo já no dia 8, sábado, às 12h. A revolta dos torcedores se dá pelo fato de o clássico não ter sido marcado, ao menos, para o domingo.

Com a proximidade de um duelo tão importante, fica a dúvida se a La U virá a São Paulo com sua força máxima. A situação no Campeonato Chileno não é das melhores. Após seis rodadas do Clausura 2016/17, o rival do Corinthians na Copa Sul-Americana ocupa apenas a sétima colocação, com dez pontos. O líder é exatamente o rival Colo Colo, que tem 16 pontos.

Veja abaixo alguns tuítes que mostram a indignação da torcida da La U com a marcação do clássico apenas três dias após a visita ao Corinthians em Itaquera:

Veja mais em: Copa Sul-Americana.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x