Cássio avalia classificação na Copa do Brasil e vê Corinthians em evolução

Cássio avalia classificação na Copa do Brasil e vê Corinthians em evolução

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Cássio lamentou o gol sofrido por desvio na zaga

Cássio lamentou o gol sofrido por desvio na zaga

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Ao final do compromisso do Corinthians na noite desta quinta-feira, com o empate em 1 a 1 diante do Luverdense, veio a garantia pela classificação à fase seguinte da Copa do Brasil. Pouco acionado ao longo dos 90 minutos, o goleiro Cássio analisou o desempenho do Timão em campo, porém reconheceu uma queda da equipe na segunda etapa.

"Criamos oportunidades, infelizmente acho que nosso time deu uma quedinha, o Luverdense conseguiu entrar no jogo. Fizemos um bom resultado na partida de ida. Serve de alento, quando tivermos a oportunidade, temos que fazer os gols", comentou o camisa 12.

Questionado a respeito do tento adversário, Cássio lembrou do lance e lamentou o ocorrido. A partir da finalização do Luverdense de fora da área, a bola desvio na coxa do zagueiro Pedro Henrique, mudou de direção a tirou totalmente o goleiro da jogada.

"É, infelizmente o Pedro tentou cortar a bola, desviou e me tirou da jogada. Como falei, é torcer para a bola não entrar (risos). Mas na Copa do Brasil são duas partidas e na soma dos dois resultados conseguimos a classificação", acrescentou Cássio, que viu a bola bater no travessão antes de entrar.

Já se tratando da parte ofensiva, Cássio não demonstrou preocupação. Na visão do arqueiro, o Timão vem fazendo seu papel no ataque e, consequentemente, conquistando resultados. Preocupado inicialmente com a defesa, Cássio acredita que o aproveitamento em gols vai aumentando na medida das partidas.

"Em termos eu acho, nosso ataque vem fazendo gols. O Jô vem fazendo gols, o Kazim. O pessoal tem contribuído bastante. Se der pra fazer dois, três e matar a partida, é melhor, dá mais tranquilidade. Jogo a jogo isso nos dá confiança. É aquele negócio, é segurar lá atrás porque na frente o pessoal está fazendo os gols", finalizou.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille volta a campo no domingo, contra a Ferroviária, às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Somando 19 pontos, o Timão lidera o Grupo A e também é dono da melhor campanha geral do torneio estadual.

Veja mais em: Cássio e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Ricardo Fischer foi o cestinha da partida com 29 pontos anotados

    Corinthians se impõe no Parque São Jorge e vence a primeira no Paulista de basquete

    ver detalhes
  • Daniel Marcos assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians

    Ex-Palmeiras, lateral-direito de 16 anos assina contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel aproveitou o tuíte do Atlético-MG para zoar o time de Minas Gerais

    Torcedores corinthianos veem plágio e zoam Atlético-MG em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes