Venha fazer parte da KTO
x

Fagner revela ‘pegadinha’ de Jadson e Uendel em ano do hexa

4.3 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner e Uendel carregam forte amizade fora de campo

Fagner e Uendel carregam forte amizade fora de campo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Por trás do que a torcida vê dentro de campo, existem acontecimentos que ficam entre os bastidores no futebol, e isso não é diferente no elenco do Corinthians. Titular absoluto na lateral direita desde 2014 – quando iniciou sua segunda trajetória no Parque São Jorge -, Fagner guarda um fato de humor, protagonizado por dois de seus grandes amigos.

Conforme é feito no CT Joaquim Grava, o elenco, comissão técnica e funcionários do clube se reúnem em aniversários. Em 2015, na data comemorativa de Uendel, hoje jogador do Internacional, Fagner esclareceu uma brincadeira feita pelo lateral-esquerdo em parceria com o meia Jadson.

“Em 2015 os caras falavam que todo primeiro pedaço de bolo de aniversário era meu. Nesse dia foi aniversário do Uendel, só que sem eu saber, fiquei sentado e atrás tem a copa. O Jadson abaixou e ficou atrás da copa sem eu perceber. Uendel veio para me dar o primeiro pedaço, mas na hora que estiquei a mão, ele deu para o Jadson. Fiquei com cara de gol contra (risos)”, revelou Fagner, em tom muito descontraído, em participação no programa Bola da Vez, da ESPN.

Por meio de um vídeo, o meia Jadson também tocou no assunto e lembrou, muito animado, da surpresa feita em parceria com Uendel pelo amigo de elenco.

“Tava aqui lembrando, recordando 2015. Eu e o Uendel chegamos, Uendel aniversariante lá no CT, chegou e fez uma grande sacanagem com você, meu irmão. Fiquei doido (risos). Ele fez que ia dar o primeiro pedaço do bolo pra você e acabou passando por cima. Fiquei muito chateado, o Uendel é muito traíra (risos). Estou com você, irmão. Te amo”, comentou o camisa 77 do Timão.

Negociado pelo Corinthians junto ao Internacional no início da temporada, Uendel foi outro que recordou a brincadeira com Fagner. Não poupando risos, o lateral-esquerdo, a exemplo de Jadson, apareceu no programa através de uma mensagem de vídeo. E, assim como o meia, não assumiu a responsabilidade pela sacanagem com Fagner.

“Eu gostaria de saber se o Fagner realmente já me perdoou pelo primeiro pedaço do bolo (risos). Queria dizer que foi tudo armado pelo Jadson. Se fosse hoje, eu daria o primeiro pedaço para ele, até porque ele é meu padrinho reserva de casamento. Ele é um grande amigo do futebol, brincadeiras à parte, é um cara excepcional. O Fagner jogador é fácil falar, mas ele fora de campo poucos têm a oportunidade de conhecer”, disse Uendel.

Muito próximo a Fagner, Uendel não deixou de lado o valor humano do amigo. Companheiros de concentração de 2014 a 2016, os laterais carregam enorme consideração um pelo outro e sustentam forte amizade fora de campo.

“Eu tive o privilégio de concentrar com ele por três anos da minha carreira. Passamos muitos momentos juntos, bons e ruins. Queria destacar a primeira convocação que ele teve. Acho que é um momento marcante na vida dele, pude ser a primeira pessoa a dar os parabéns pessoalmente. Realmente vi a emoção dele, de chegar no quarto e ele chorando. Queria dar um grande abraço em você, meu amigo”, acrescentou Uendel.

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Fagner, Jadson e Uendel.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: