Cássio lamenta empate contra Red Bull, mas afasta responsabilidade de jovens jogadores

Cássio lamenta empate contra Red Bull, mas afasta responsabilidade de jovens jogadores

1.3 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Cássio analisou empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, desta quinta-feira

Cássio analisou empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após empate de 1 a 1 diante do Red Bull, Cássio afastou a “falta de experiência” como principal fator no resultado do Corinthians. Na partida que ficou marcada pela presença de sete jogadores da base alvinegra no time principal do técnico Fábio Carille, o goleiro ressaltou a desatenção geral do grupo nos minutos finais do confronto desta quinta-feira – válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Construindo um triunfo de 1 a 0 até os 47 do segundo tempo, o time titular do Corinthians ficou marcado pela presença de sete jogadores vindos do Terrão. O gol corinthiano, inclusive, foi marcado por um deles: o volante Maycon, que balançou as redes em uma bela cobrança de falta. Porém, o time alvinegro acabou deslizando nos minutos finais do jogo e levou um tento de empate do Red Bull. Para Cássio, a falta de atenção passa longe de ser total responsabilidade dos atletas mais novos.

“Acho que os meninos jogaram muito bem. O Maycon já tem uma base, foi o que mais jogou, o Léo (Jabá) já vem jogando, mesmo que ele tenha subido esse ano. Então, os meninos se portaram super bem, jogaram bem. Não foi falta de experiência, foi um momento de desatenção do grupo todo. Desatenção que não pode mais acontecer, a gente não pode errar”, comentou o goleiro enquanto deixava a Arena Corinthians, palco do jogo.

Ainda sobre o gol adversário, Cassio lamentou o lance e garantiu foco na correção de futuros erros semelhantes. “Esse tipo de gol define uma classificação, um título. É bom e ruim, né. Por que gente sai chateado, mas é bom que aconteceu nesse momento e a gente pode corrigir os erros, para nessa reta final do campeonato a gente possa estar preparado para as finais”, completou.

Líder do Grupo A do Paulistão, com 20 pontos, o Corinthians volta a campo neste domingo, quando enfrenta um clássico contra o rival São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, casa do adversário, a partir das 16h (de Brasília), válida pela 11º rodada da competição estadual.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos craques do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes
  • Jair revelou que o emocional pesou bastante em Salvador

    Jair Ventura lamenta gol de empate aos 47 do segundo tempo e fala em 'jogo de mochila cheia'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes