Atletas do Corinthians/Pague Menos/Americana são destaques no Jogo das Estrelas

Atletas do Corinthians/Pague Menos/Americana são destaques no Jogo das Estrelas

Por Meu Timão

920 visualizações 9 comentários Comunicar erro

Jogo das Estrelas foi realizado neste domingo em Americana

Jogo das Estrelas foi realizado neste domingo em Americana

Foto: Divulgação

Cinco representantes do Corinthians/Pague Menos/Americana participaram do Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF) e deram um verdadeiro show em quadra neste final de semana. O evento foi realizado no Ginásio do Centro Cívico, em Americana, na manhã deste domingo.

As corinthianas levaram o público ao delírio conquistando dois títulos individuais e a vitória no desafio do Time Magic Paula x Time Rainha Hortência, que contou com quatro atletas alvinegras na equipe vencedora.

A primeira jogadora do Timão a entrar em quadra foi argentina Melissa Gretter. No desafio de habilidades, na primeira rodada, Melissa superou Thaissa, do Santo André. Nas semifinais, derrotou a atleta Joice, do Presidente Venceslau. Na decisão, a argentina converteu a bola de três antes da ala Ariadna do Uninassau e garantiu o título individual do desafio.

"Foi muito divertido e emocionante ao mesmo tempo. A gente treina todos os dias e hoje pude demonstrar para a torcida. Agradeço a comissão técnica e minhas companheiras pelo apoio recebido e espero poder defender esse título no próximo ano", ressaltou a argentina de 24 anos.

Na sequência, entrou em quadra a ala Karla Costa para a disputa do desafio dos três pontos. A corinthiana deixou o título escapar na temporada passada, mas dessa vez não. A atleta derrotou a ala Karen de Venceslau por 22 a 11 e levantou a taça do torneio.

O Jogo das Estrelas da LBF foi vencido pelo time da ex-jogadora Magic Paula. O time contou com quatro representantes da equipe corinthiana: a armadora Melissa Gretter, a ala Karla Costa, a pivô Damiris (destaque da equipe com 15 pontos, um rebote e uma assistência), além do técnico Vendramini. Com isso, o time Magic Paula venceu o time Rainha Hortência, time que a ala alvinegra Izabella Sangalli fez parte, por 90 a 86.

O Corinthians/Americana agora enfrentará o Sampaio Corrêa pela semifinal da LBF, o primeiro jogo acontece no próximo domingo (09), a partir das 21h.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians, Fagner será titular contra a Costa Rica

    Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

    ver detalhes
  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes