Dupla pode voltar a ser relacionada por Carille contra o Botafogo-SP; decisão nesta sexta-feira

Dupla pode voltar a ser relacionada por Carille contra o Botafogo-SP; decisão nesta sexta-feira

67 mil visualizações 215 comentários Comunicar erro

Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto podem voltar no domingo

Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto podem voltar no domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O banco de reservas do Corinthians poderá ganhar dois reforços na partida contra o Botafogo-SP, neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão, na Arena. Giovanni Augusto e Marquinhos, que estão recuperados de suas lesões, treinaram durante a semana e têm boa chance de serem relacionados. O martelo será batido nesta sexta-feira, em reunião da comissão técnica no CT Joaquim Grava.

Após o fim da possibilidade de uma transferência para o Internacional, o meia-atacante está apto a voltar a jogar após se recuperar do estiramento muscular na coxa direita. A chance de retorno diante dos chilenos era bastante remota, mas sua presença é praticamente certa contra a equipe do interior paulista.

Marquinhos, por sua vez, se recuperou da cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal. Jogador é tido pela comissão técnica como um grande candidato a uma das vagas de titular da equipe quando tiver 100% recuperado e com ritmo de jogo, algo que certamente não será possível neste final de semana. Por isso, se a comissão técnica optar pelo seu retorno, o banco de reservas será o destino.

Veja abaixo a situação dos outros lesionados:

PEDRO HENRIQUE - VIRILHA E COXA ESQUERDAS
O zagueiro sentiu dores nas regiões da virilha e da coxa esquerda no treino da última sexta. O diagnóstico da gravidade e do tempo de recuperação do defensor ainda não foi divulgado pelo clube. Não terá condições de atuar no final de semana pelo Estadual. Sem o camisa 34, o técnico Fábio Carille tem apenas três zagueiros à disposição.

KAZIM - JOELHO DIREITO
Atacante segue o tratamento da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, sem previsão de retorno aos gramados. É bem provável que o camisa 18 não tenha condições de ajudar a equipe no mês de abril, que pode reservar até nove mata-matas à equipe.

CARLINHOS - PUBALGIA
Após cirurgia de púbis, o atacante retornou aos treinos no CT no último dia 7 de março. Segue o tratamento, em compania aos treinos físicos. Ainda não há uma previsão para que o jovem da base volte a ficar à disposição do técnico Fábio Carille, mas foi colocado na lista dos 30 da Sul-Americana.

DANILO - PERNA DIREITA
O meia sofreu uma fratura na perna direita após dividida com Yago, em agosto do ano passado. Segue a recuperação física e clínica do jogador, que tem previsão de retorno aos gramados para o fim de abril.

VILSON - JOELHO ESQUERDO
Zagueiro realizou uma artroscopia no joelho esquerdo e segue o trabalho de fisioterapia no CT Joaquim Grava. Seu retorno aos gramados deve acontecer apenas no Campeonato Brasileiro, com data marcada para começar em meados de maio.

Veja mais em: Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto.

Veja Mais:

  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes
  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes