Corinthians goleia Pulo do Gato, volta a vencer na LPF e assume liderança

Corinthians goleia Pulo do Gato, volta a vencer na LPF e assume liderança

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Corinthians/Unip voltou a vencer na Liga Paulista de Futsal

Corinthians/Unip voltou a vencer na Liga Paulista de Futsal

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians/UNIP recebeu na noite desta quinta-feira o Pulo do Gato pela Liga Paulista de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Vindo de um empate em 1 a 1 com a Yoka, o Timão venceu a equipe de Campinas por 5 a 2, com três gols de Johnny, um de Garrincha e um de Genaro.

O protagonista da noite, Johnny valorizou a elástica vitória corinthiana e disse que o resultado da confiança para o elenco seguir firme e forte em busca de mais vitórias.

"Estou muito feliz, não só pela minha atuação, pelos gols, mas, ainda mais feliz pela vitória. Nosso grupo precisava desse resultado. Vínhamos jogando bem, porém não conseguindo sair com a vitória e isso tira um pouco essa cobrança que nós mesmos estávamos nos impondo. Hoje jogamos bem e isso nos dá mais confiança para seguir firmes e forte", afirmou Johnny.

O goleiro Careca - que está substituindo Guitta por estar com a seleção brasileira - também foi importante na partida. Com defesas pontuais, o arqueiro corinthiano não permitiu que a equipe de Campinas chegasse perto do gol.

O ala Wilsinho ainda disse que a vitória da tranquilidade para a equipe trabalhar durante a semana e se preparar para o próximo compromisso na Liga Paulista e para a volta da Liga Nacional.

"Hoje aproveitamos as oportunidades de gol. Jogamos igual aos outros jogos, com ritmo de jogo bom, fazendo as jogadas ensaiadas e criando as oportunidades. A diferença é que conseguimos concluir, aproveitando as oportunidades. Precisávamos dessa vitória que nos dá uma tranquilidade para trabalhar semana que vem e já pensar no próximo compromisso da Liga Paulista bem como a volta da Liga Nacional", destacou o camisa 21.

Com o resultado, o Corinthians/UNIP assumiu a liderança do grupo B com sete pontos. O próximo compromisso do Timão é contra a FIB, em Bauru, no próximo dia 22, às 19h, pela Liga Paulista. Pela Liga Nacional, o Timão só volta a jogar no dia 24 contra o Pato, às 20h, no Paraná.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Matias será emprestado pelo Corinthians em 2019

    Corinthians empresta Matheus Matias com cláusula contratual inspirada em Arana

    ver detalhes
  • Leandro Castan pode voltar ao Corinthians seis anos após sair do clube

    Próximo do Corinthians, Castan publica mensagem misteriosa após reunião com Vasco

    ver detalhes
  • Corinthians encara São Paulo pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians e São Paulo fazem clássico valendo vaga nas semifinais da Copa RS

    ver detalhes
  • Conselho Deliberativo se reúne nesta terça-feira no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians vota orçamento de 2019 em reunião nesta terça-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes