Marquinhos Gabriel, sobre seguir no Corinthians: 'Como não vou estar a fim?'

Marquinhos Gabriel, sobre seguir no Corinthians: 'Como não vou estar a fim?'

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel garante 'estar a fim' de continuar no Corinthians

Marquinhos Gabriel garante 'estar a fim' de continuar no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A derrota do Corinthians nos pênaltis para o Internacional, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil, colocou (mais) um peso nas costas de Marquinhos Gabriel em sua trajetória de um ano no clube. O camisa 31, que vem sendo bastante questionado por torcedores desde o fim da temporada passada, afinal, errou uma das cobranças decisivas.

Durante a saída da delegação do Corinthians do estádio, Marquinhos Gabriel foi parado pela imprensa para conversar sobre o jogo. O meia-atacante respondeu se "está a fim" de continuar no Timão, com o qual tem contrato até o fim de 2020.

"Como não vou estar a fim, não trabalhar? Se eu não quiser ajudar, pego minha coisas e vou embora. Já passei pra ele que quero ficar, quero ajudar, estou fazendo meus trabalhos no treinamentos. Hoje entrei, quase fiz o gol. São nesses momentos que a gente retoma a confiança do torcedor. Não vou baixar a cabeça em momento algum, vou continuar trabalhando porque sei que posso render. Começa no domingo para fazer um grande jogo", declarou, já projetando o duelo contra o São Paulo, pela semifinal do Paulistão.

Além de Marquinhos Gabriel, quem também fracassou na missão de bater pênaltis na noite desta quarta foram Maycon e Arana. De acordo com o meia-atacante, o elenco corinthiano vem treinando penalidades constantemente, mas...

"Temos treinado. Como falei, às vezes tem um pouquinho de azar na batida, mas a gente não pode deixar que as coisas de fora influenciem nosso trabalho. As coisas não estão erradas, pelo contrário. Vamos lutar muito para chegar à decisão, esse jogo já acabou, o professor vai passa tudo certinho o que erramos e acertamos para domingo", declarou.

"A gente não tem que baixar a cabeça, fizemos um belíssimo jogo, infelizmente a gente caiu fora. Domingo vamos fazer um bom jogo e, se Deus quiser, vamos sair classificados", sintetizou.

Veja mais em: Marquinhos Gabriel.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes